Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
3,5
Enviada em 15 de dezembro de 2014
Primeiramente,temos que frisar,que sim;é uma boa comédia.Mesmo trazendo nos personagens principais,Steven Martin e Queen Latifah.Onde eles mostram que ainda se fazem boas histórias engraçadas,com artistas que já nos fizeram sorrir bastante.A trama é cheia de coisa pra mostrar,de uma casamento mal acabado,a uma amizade inesperada.Onde o filme não te dá nem sequer um intervalo pra poder ir ao banheiro.É bem interessante do começo ao fim.E sim,também é um dos mais divertidos personagens de Latifah e Martin.
UM FILME REGULAR, COM STEVE MARTIN HILÁRIO E QUEEN LATIFAH REPRESENTANDO BEM A ESTRAVAGANTE EX PRESIDIÁRIA, JUNTOS ELES CONSEGUEM TIRAR ALGUMAS GARGALHADAS NA COMÉDIA.
Na década de 80, principalmente, Steve Martin era considerado o rei da comédia. "Os Safados", "Roxanne", "Um Espírito Baixou em Mim", "Antes Só do que Mal Acompanhado"... todos filmes de sucesso que foram extremamente repetidos nas Sessões da Tarde. Por causa destes filmes, que fizeram parte de minha infância, foi com alegria que soube que Martin tinha retornado ao sucesso com este "A Casa Caiu". E talvez tenha sido por isso que minha decepção com o filme tenha sido grande. "A Casa Caiu" nada mais é do que uma comédia mediana, com inúmeras falhas de roteiro e que, no máximo, consegue arrancar alguns sorrisos. Muito graças não a Martin, mas sim a Queen Latifah e sua prisioneira fugitiva e atrevida. Até há alguns bons momentos, como o disfarce de Martin já perto do final do filme, mas são poucos para segurar um filme de quase 2 horas."
Se tem uma nota que eu dou para esse filme, essa nota é ZERO, pena que tenho que dar meia estrela porque esse filme não merece nem isso. Filme totalmente racista, que reforça esteriótipos errôneos, RACISTAS e preconceituosos, sem falar da sexualização da mulher preta, quando ela só é vista como objeto sexual e um ser não digno de afeto. Essa sexualização RIDÍCULA e ABSURDA vem, principalmente, do advogado e melhor amigo do protagonista Peter. E digo mais, RACISTA, RACISTA, RACISTA. O que é inadimissivel, ainda mais em pleno século 21, uma palavra que me define vendo esse filme é NOJO!!! Esse filme deveria ser proibido!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade