Maluquinho (Samuel Costa) vai passar as férias de julho com o vovô Tonico (Stênio Garcia) e com seus amigos tentará ajudar o avô a conseguir verba para as comemorações do centenário da cidade, já que o prefeito Costa (Nélson Dantas) quer demonstrar força e poder e se recusa em liberar o dinheiro. Paralelamente as crianças fazem amizade com uma entidade, o Tatá-mirim (Antônio Pedro), que se assemelha a uma labareda. Porém, surge outra entidade para levá-lo para o centro da terra, antes que ele fique muito fraco e se apague para sempre.
Lembro-me de ter visto esse filme nos cinemas, e até hoje me recordo de como foi fraco em relação ao primeiro. A história é bem mais encrementada do que a do primeiro filme, mas para mim as atuações foram fracas, principalmente a do protagonista que aí está quatro anos mais velho. A troca de alguns atores também encomodaram e atrapalharam a saga. No geral, esse filme não dá continuidade ao primeiro, ou seja, não é tão fiel. É ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade