Maravilhoso filme, a dupla Smith está sensacional. Um filme que tem comédia e ação, simplesmente ótimo. Seria bom se o cinema tivesse mais filmes como este!RECOMENDO.
A comédia do ano, hilariante e muito inteligente. Juntar Angelina Jolie e Brad Pitt é certeza de muita qualidade, o casal arrasa neste filme engraçadíssimo e com um roteiro muito bom. A história nos envolve e não sabemos para quem torcer na briga deste casal apaixonado e explosivo.
Nem tão bom como muito dizem, nem tão ruim como eu esperava. Diverte pelas cenas de ação estilizadas e boa química entre Brad Pitt e Angelina Jolie, que também garantem bons momentos de humor. O filme não vai muito além disso.
Já assisti esse filme umas 10 vezes e sempre gostei muito de Sr. & Sra. Smith.
Me lembro de ter assistido no cinema em 2005 quando lançou. Um bom filme de ação, comédia, romance e um toque policial, Angelina Jolie e Brad Pitt estão muito bem no filme, com uma química impecável e um belo entrosamento. Eles formaram um belo casal no filme (e na vida real), com atuações muito boas e com um alívio cômico muito bom.
É sempre muito bom poder assisti outras vezes, um ótimo passatempo, diversão garantida.
Angelina Jolie e Brad Pitt......Saudades desse casal!!!
John (Brad Pitt) e Jane (Angelina Jolie) se encontram pela primeira vez em Bogotá, na Colômbia. Paixão à primeira vista. Pouco tempo depois eles se casam. Eles agora são o senhor e a senhora Smith. Passam-se 5 ou 6 anos e o casamento se torna enfadonho. Eles se desconhecem. Ambos são agentes secretos que trabalham para patrões diferentes. Ambos levam as suas vidas de "assassinos de aluguel" sem que o/a outro (a) saiba. Eis que surge a mesma missão para os dois e o inevitável acontece: o objetivo de um é eliminar o outro. Só que a paixão fala mais alto. Adupla decide enfrentar ambas agências,que ao descobrirem que John e Jane eram casados, quer eliminá-los. O objetivo do diretor Doug Liman (o mesmo de "A IDENTIDADE BOURNE") é juntar sex-appeal, muita ação e humor. O número de cenas com explosões e disparo de armas é exagerado. O humor que poderia explorar o clássico desgaste matrimonial, reforçado pela desconfiança do parceiro, fica submerso num tiroteio ensurdecedor, de fazer inveja a qualquer filme protagonizado por Steven Seagal. É claro que não é plausível qualquer homem ter com Angeline Jolie uma relação desgastada. De qualquer forma, o tripé de sustentação do filme é totalmente desequilibrado. Caso Doug Liman optasse por um caminho como em "A GUERRA DOS ROSES", com Michael Douglas e Kathleen Turner, ambos no apogeu de suas carreiras, o resultado seria muito melhor. A duração do filme de 120 minutos é pra lá de exagerada. A trama se perde no meio de tanta ação. O roteirista atende pelo nome de Simon Kinberg, o mesmo de "TRIPLO X" e do futuro lançamento de férias, "QUARTETO FANTÁSTICO". Há necessidade de que algo mais seja dito? Entre a sutileza e a ação, a segunda sai vencedora. Ao menos a platéia masculina pode desfrutar da beleza de Angelina Jolie enquanto a platéia feminina se deleita com Brad Pitt.
Um filme que vale apena ser visto, não só pela presença dos dois astros em cena (Brad Pitt e Angelina Jolie), mas principalmente pela junção, química e humor que entre os dois é sensacional. Programão dos bons!
Nem tão bom como muito dizem, nem tão ruim como eu esperava. Diverte pelas cenas de ação estilizadas e boa química entre Brad Pitt e Angelina Jolie, que também garantem bons momentos de humor. O filme não vai muito além disso.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade