O Monstro da Lagoa Negra
Média
3,0
13 notas

2 Críticas do usuário

5
0 crítica
4
0 crítica
3
1 crítica
2
1 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Kaique Oak
Kaique Oak

7 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 18 de setembro de 2024
O filme é incrível em vários aspectos. A caracterização do monstro é muito boa com seu toque realista, não só na aparência e comportamentos como também na respiração. Você compra facilmente a ideia de que o monstro é real.
As cenas debaixo da água são impressionantes pra sua época, de um modo que dá um grande diferencial nunca visto até então naquele tempo.
Curiosidade: Todo monstro da cultura pop em geral (games, desenhos, e etc) que for uma criatura aquática humanóide só existe por causa desse filme aqui.
Thiago Ferreti
Thiago Ferreti

10 seguidores 260 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 10 de janeiro de 2026
Filme que inspirou diversos outros filmes e criação de diversos outros monstros como o monstro do pantano. O roteiro não é muito bom e as atuações bem irregulares .Tudo bem que é da década de 50 mas outros filmes da mesma década ou antes eram bem melhores .
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa