Os Reis de Dogtown
Pôster de  Os Reis de Dogtown
1 de junho de 2021 para filmes online | 1h 47min | Biopic, Drama
Direção: Catherine Hardwicke
|
Roteiro Stacy Peralta
Título original Lords of Dogtown
Usuários
4,2 99 notas, 4 críticas
Meus amigos
--
Avaliar :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima

Sinopse

Nos anos 70 as ruas de Venice, na California, foram palco de uma revolução no mundo do skate. Um grupo de amigos decide levar os movimentos do surf para o skate, criando movimentos agressivos e sinuosos. Eles formam os Z-Boys, um grupo que na sua grande maioria é formado por jovens que levam uma vida difícil em casa. Treinando em piscinas vazias da cidade, eles aos poucos vão se tornando verdadeiras lendas dentro do universo do skate.

Assista ao filme

Assistir Os Reis de Dogtown em Prime Video
Prime Video
Alugue a partir de R$ 6,90
imagem de Os Reis de Dogtown Trailer Original 1:37
9.608 visualizações
Imagem da notícia Olimpíadas 2021: Selecionamos um filme para cada esporte olímpico presente em Tóquio
NOTÍCIAS - Festivais e premiações
sexta-feira, 23 de julho de 2021
foto de Emile Hirsch
Personagem : Jay Adams
foto de Nikki Reed
Personagem : Kathy Alva
foto de Michael Angarano
Personagem : Sid
foto de John Robinson (IV)
Personagem : Stacy Peralta
2,5
Enviada em 14 de janeiro de 2020
Pra quem é fã de skate talvez seja um filme incrível, mas analisando simplesmente como um filme não tem nada extraordinário. Nota: 6,5/10
2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
O filme é sensacional. Buscou a alma do esporte como era para ser (skate-surf), a historia nao é o ponto forte, mas possui personagens bem marcantes com personalidades individuais. Obrigatório para quem curte skate ou surf!
5,0
Enviada em 9 de novembro de 2013
esseee filme é muito bom. .. pra quem acha que conhece a história do skateboard é só assistir esse filme
5,0
Enviada em 21 de março de 2012
Um dos melhores filmes com esse esporte que eu já assisti, muito bom e mostra o começo de carreira deles, perfect, recomendo!

Vários

- Os eventos mostrados em Os Reis de Dogtown foram exibidos anteriormente em Dogtown & Z-Boys - Onde Tudo Começou (2001), documentário dirigido por Stacy Peralta, um dos grandes nomes do skate mundial;- Inicialmente, seria Fred Durst o diretor de Os Reis de Dogtown, com David Fincher ajudando na realização das cenas de skate. Quando a presença de Durst foi colocada em dúvida, o próprio Fincher assumiu a direção do filme, desistindo posteriormente Leia Mais

Detalhes técnicos

Nacionalidade EUA
Distribuidor -
Ano de produção 2004
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento 25 000 000 USD
Idiomas Inglês
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -