Minha conta
    Compulsão Assassina
    Média
    2,8
    13 notas
    Você assistiu Compulsão Assassina ?

    3 Críticas do usuário

    5
    1 crítica
    4
    2 críticas
    3
    0 crítica
    2
    0 crítica
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Nelson J
    Nelson J

    47.764 seguidores 1.684 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 11 de agosto de 2016
    Filme navega bem na onda gourmet masterchef. Aspirante a mastercef com muita imaginação se dedica totalmente a cozinhar, mesmo entediando o noivo e a vizinha atriz famosa, mas sem mercado pela idade. A trama se desenvolve entre a sua imaginação fértil e a realidade que se opõe aos seus desejos.
    Hell C
    Hell C

    16 seguidores 143 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 27 de janeiro de 2020
    Muito bom, tem um pouco de suspense, de drama, de terror, aborda temas sérios como distúrbios alimentares, super recomendo.
    Oniricus499
    Oniricus499

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 4 de fevereiro de 2023
    Eu simplesmente amei! Tem uma pegada psicológica muito profunda, assim como o envolvimento entre as duas personagens principais. Eu resumiria em dizer que, é um filme lindo, que por mais que trate de questões duras e sofridas, há também um amor genuíno, uma admiração enorme e um sentimento de afeto, cumplicidade e compreensão.

    É fascinante como as duas são muito diferentes. De um lado, está a esposa rejeitada, e ela tenta de qualquer modo sentir-se útil, prestativa e agradar, como se realmente fosse uma necessidade. Ela se vê muito frustrada por ver que seu marido não à aprecia do modo como ela gostaria. Ela me lembrou aquele transtorno borderline, onde o indivíduo vive por alguém, e sente emoções fortes e devastadoras, para o lado positivo, ou negativo. Ela tem um olhar genuíno para com a outra mulher, quase como se fosse a engolir, e tê-la totalmente para si. Safron, muito focada e frustrada com sua carreira, não dá muita importância para a outra, mas com o tempo ela consegue se abrir, e podemos ficar perplexos por depois de tanto tempo, um trauma perdurar e se fazer tão presente em sua vida. Aos poucos ela se abre, e é muito bonito ver essa ''mudança'', pois no início se demonstra fria e distante, e depois é possível ver sua outra parte, apaixonada e sensível.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top