Duro de Matar 4.0
Média
4,2
1833 notas

30 Críticas do usuário

5
5 críticas
4
16 críticas
3
3 críticas
2
5 críticas
1
1 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Stanislaus  Kat
Stanislaus Kat

24 seguidores 82 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 25 de março de 2016
Um grupo de terroristas ameaça os EUA, no feriado de 4 de julho (Dia da Independência), destruindo toda a infra-estrutura do país (transporte, economia e energia), através de um ataque no sistema de computadores. Quem pode salvar o dia? John McClane (Bruce Willis). Com muita ação e violência, dosada de maneira exagerada, típico da série Duro de Matar, a história ainda é capaz de divertir o público, o que levou a uma recepção favorável da crítica especializada.
Maiko D
Maiko D

1.659 seguidores 303 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 5 de dezembro de 2014
Até que é assistível, embora mentiroso demais. Não pela invencibilidade, as lutas e explosões em si (também por isso), contudo, pela grandeza da operação e a inoperância do sistema de segurança. Um roteiro como o do primeiro é muito melhor, mais cabível. Talvez seja o que os espectadores atuais estejam exigindo. Ou talvez, com a idade, eu não sirva mais para esses filmes de ação.
Leonardo J.
Leonardo J.

72 seguidores 115 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 5 de janeiro de 2015
Amigo leitor,se você gosta apenas de filmes com ''realidade'' se é que você me entende,não procure filmes de ação deste tipo.Mentiroso demais,o ''mentiroso'' que digo são as explosões,combates,até mesmo a física do filme,e no roteiro também tem certos ''exageros'',como por exemplo ''é só matar os caras e então minha filha estará salva'',muito ''simples'' não?(de simples nesse filme não tem nada).Este filme poderia ser melhor sim,mas é ''exagero pra lá e mentiras pra cá''.A trilha sonora é regular,os efeitos são bons,roteiro...exagerado mas bom,emfim,bom filme.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa