Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
45 seguidores
400 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 10 de junho de 2024
Ótimo filme de ação. Uma história bem elaborada e envolvente. Entretanto, Duro de Matar 4.0 é bem inferior aos filmes anteriores da franquia, principalmente pela dublagem que é bem fraca do protagonista John McClane (Bruce Willis). Muito sem graça essa dublagem, a dublagem do protagonista nos filmes anteriores da franquia foi bem melhor. Tirando apenas esse ponto negativo, que faz uma diferença muito grande, o filme é ótimo. Recomendo.
Embora não passe de uma versão mais caricata e exagerada dos filmes clássicos, Duro de Matar 4.0 é um filme de ação honesto e descompromissado que diverte graças às suas cenas absurdas, humor no timing, e um elenco pra lá de carismático, claro liderado por um nunca decepcionante Bruce Willis.
Um grupo de terroristas ameaça os EUA, no feriado de 4 de julho (Dia da Independência), destruindo toda a infra-estrutura do país (transporte, economia e energia), através de um ataque no sistema de computadores. Quem pode salvar o dia? John McClane (Bruce Willis). Com muita ação e violência, dosada de maneira exagerada, típico da série Duro de Matar, a história ainda é capaz de divertir o público, o que levou a uma recepção favorável da crítica especializada.
Até que é assistível, embora mentiroso demais. Não pela invencibilidade, as lutas e explosões em si (também por isso), contudo, pela grandeza da operação e a inoperância do sistema de segurança. Um roteiro como o do primeiro é muito melhor, mais cabível. Talvez seja o que os espectadores atuais estejam exigindo. Ou talvez, com a idade, eu não sirva mais para esses filmes de ação.
Amigo leitor,se você gosta apenas de filmes com ''realidade'' se é que você me entende,não procure filmes de ação deste tipo.Mentiroso demais,o ''mentiroso'' que digo são as explosões,combates,até mesmo a física do filme,e no roteiro também tem certos ''exageros'',como por exemplo ''é só matar os caras e então minha filha estará salva'',muito ''simples'' não?(de simples nesse filme não tem nada).Este filme poderia ser melhor sim,mas é ''exagero pra lá e mentiras pra cá''.A trilha sonora é regular,os efeitos são bons,roteiro...exagerado mas bom,emfim,bom filme.
Os Estados Unidos sofrem um novo ataque terrorista, desta vez através da informática. Um hacker consegue invadir a infra-estrutura computadorizada que controla as comunicações, transporte e energia do país, ameaçando causar um gigantesco blecaute. O autor do ataque planejou todos os passos envolvidos, mas não contava que John McClane (Bruce Willis), um policial da velha guarda, fosse chamado para confrontá-lo. Excelente , bastante açao , excelentes atuaçoes, Recomendo Nota 4,5
O que dizer de um filme que coloca um personagem "cavalgando" um F-35 em pleno vôo e caindo? E tem muito mais! Kkkkkkkkkkkkkkkk Há momentos que até da raiva de tanto exagero; mas passa logo! O filme todo é uma grande fanfarronice, e com um vilão p'ra lá de canastrão. Na verdade, esse 4.0 quer mesmo é debochar dos filmes de ação. Vou conceder quatro estrêlas, parodiando uma fala p'ra lá de marcante do McLaine: "O que mais eu faria?"... É, o que mais, além de tudo que ele fez? Kkkkkkkkk
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade