Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Lilian Brandao
1 seguidor
6 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 25 de agosto de 2013
O melhor filme do Rei Arthur q assisti, sem aquela lenga-lenga. Mostra um Rei guerreiro, seus homens que o seguiam fielmente. Esse filme sim vale a pena!
Os filmes de Antoine Fuqua estão longe de serem excelentes, mas tenho certeza também que estão longe serem ruins. Digo que são produções legais, que garantem muita diversão e entretenimento. E esse Rei Arthur é um bom filme, não tem um grande roteiro, e as vezes a história é um pouco confusa, mas vale a diversão com boas cenas de ação e efeitos.
Rei Arthur traz tantas histórias interessantes,que fica difícil não se alegrar com o o de uma forma bastante versátil por Antoine Fuqua,onde ele consegue unir ação medieval,com um velho humor contido em seus filmes.O figurino,é lógico é temos uma grande riqueza também na linda fotografia,que acompanha de perto as aventuras de aqui é vivido por Clive Owen,que se mostrou um trabalho não muito normal pra ele,mesmo contendo muita ação.E o centro das atenções também se voltam para a linda Keyra Knightley,onde está em bela dinâmica com Owen.
Rei Arthur é daqueles filmes inesquecíveis. Ótima fotografia, excelente roteiro e diálogos fortes. Clyve Owen (Arthur Castrus) é perfeito para o papel. Realmente um filme incrível, com cenas fortes e um final surpreendente! Recomendo!
Um senhor filme arthuriano, com uma produção eletrizante e interpretações de peso, como a de Clive Owen e Ioan Gruffudd, que nos deixam presos na tela do início ao fim - embora a realidade relatada a respeito de Guinevere me pareça um tanto açucarada para o tanto que se fala dela na lenda. Mas virei fã de Clive e Gruffudd após este marcante Rei Arthur! Mil!
Bem filmado, grande batalhas, muita ação, possui defeitos que prejudicam um pouco a qualidade do filme, mas a atuação dos atores e de alguns elementos já citados, faz o filme ser boa diversão.
Algumas pessoas disseram que o filme não tem nada a ver com a história, acontece que não existe uma "versão oficial" das lendas do Rei Arthur. Existem muitas versões diferentes, e é impossível afirmar que uma seja mais verdadeira que as outras. O que se viu nesse filme foi uma tentativa de mostrar uma versão mais histórica, um Arthur movimentando-se num ambiente que ainda tinha muito mais a ver com o mundo romano que com a "Idade Média" como em geral imaginamos. Não é um graaaaaande filme, mas é bem feito e interessante.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade