O Caçador de Encrencas
    3,1
    Você assistiu O Caçador de Encrencas ?

1 Crítica do usuário

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 13 de julho de 2022
    Minha opinião: Um filme que já assisti várias vezes. Eu gosto de assistir a #JackieChan sou #fã desde minha infância, antes mesmo que o brasileiro o conhece. O Imitei por várias vezes seu estilo. E sim City Hunter é mais uma marca deste artista impar. O filme reproduz os #animes com o mesmo nome, que assisti quando estive no Japão. O seu lado #comico #mulherengo e os enormes #martelos kkkkk O filme conta com elenco de mulheres top 10. Bem naquela época, bem que estão bem conservadas até hoje. Uma curiosidade que a atriz Kumiko Goto é casada com o piloto de F1 @jeanalesi e tem 3 filhos. Foi dado a City Hunter a tarefa de resgatar a filha de um magnata japonês. Assim ele embarca em cruzeiro onde esta Kumiko, mas junto também entra um grupo de ladrões. Será que City Hunter vencerá os bandidos e resgatar Kumiko além de sua parceira de sempre Joe Wong. Este filme é mais comédia forçada, tanto que tem o momento que vemos #StreetFighter onde Jackie esta de #chulin #honda muito legal. Prepare a pipoca e o guaraná, para rir.
    Roteiro: doido
    Vale apena assistir? sim