Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Kai E
1.018 seguidores
262 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 1 de fevereiro de 2015
Oi! Por acaso quando eu era pequeno eu já te assisti, mais de 100000 de vezes? Será que é aquele filme que eu sabia e vivia repetindo as frases e voltava toda vez uma cena para aproveitar mais o filme? A é você mesmo! Em fim nós encontramos de novo hoje e agora vou dizer o que acho de você. Porque tinha te esquecido ao passar dos anos e nunca mais te achei.
O nome é um pouco bobinho, mas define o filme direitinho. E mesmo assim o filme é bem legal, não pense que é um file para crianças, crianças também podem assistir. Mas na verdade esse filme é para adolescentes. O filme não vai te dar nada impressionante ou nem ao menos novo, mas vai te divertir muito, com um roteiro que não é ruim e atuações boa, menos a de Jake Sandvig (que na minha opinião foi muito ruim no papel). A trilha sonora até que dá para se divertir um pouco e com um colégio que sua localização é bem criativa o filme é muito bom e acho que não posso reclamar de quase nada. Só de uma coisa a ideia da vilã é muito estranha e fraca, mas fora isso pelo menos pra mim o filme é muito bom!.
Super escola de Heróis (2005) Nós trás a história do adolescente Will (Michael Angorano) Que é filho de Steve e Josie (Kurt Russell e Kelly Preston) Que secretamente super-heróis e seu filho tem que estudar em uma escola de preparação para os filhos dos heróis, chamada Sky High que está além do céu. O garoto e sua melhor amiga Layla (Danielle Panabeker) Vai para a escola e lá o garoto encontra a popular Gwen (Mary Elizabeth Winstead) Que esconde um misterioso segredo sombrio, e o garoto e seus amigos terão que lutar contra um misterioso vilão que está mais perto do que eles imaginam e o pior de tudo é que Will ainda não desenvolveu seu seus poderes e agora ele terá que dar um jeito para salvar a humanidade do mal.
Como não tenho mais nada a dizer sobre o filme como eu já disse tudo nesses 3 parágrafos. Mas talvez eu consiga fazer um quarto; Eu esqueci de dizer uma coisa que é; Não é só porque eu amava o filme que ele seja realmente ruim e como eu o amava eu estou querendo protege - lo, mas isso não é nada verdade, com certeza o filme tem seu potencial, na fantasia e na comedia. Até porque se não fosse verdade eu não iriam escrever uma critica falando tão bem sobre esse filme e o que eu gostei também foi a forma em que o diretor Mike Mitchell (Shrek para sempre) Dirigiu o filme perfeitamente bom e bem legal.
Um bom filme da Disney. Ação com comédia com bons efeitos visuais, além de um bom elenco fazem desse filme uma boa aopção de entretenimento para uma tarde que não se tenha nada para fazer. Destacoi a linda e promissorea atriz Danielle Panabaker, que mais uma vez arrasa, dessa vez como Layla.
Tinha que ser da Disney mesmo!Um filme bobo,Clichê,sem graça,Com personagens bobos e descartáveis.Não perca tempo assistindo-o.Ganha as duas estrelinhas pelos efeitos especiais bons!
Na boa este filme é muito bom,Tudo bem que pela capa parece um daqueles filmes bobinhos de comedia,Mas não este filme não tem nada de comedia recomendo.
Will Stronghold (Michael Angarano) é um adolescente comum, que se preocupa com os amigos, as notas do colégio e garotas. Ele é também a 3ª geração de sua família a estudar na conceituada Sky High, uma escola de elite que tem por meta transformar jovens superdotados em super-heróis do futuro. Só que há um problema: Will está começando o 1º ano sem ter manifestado nenhum superpoder, o que faz com que seja apelidado de "parceiro coadjuvante" pelos colegas de escola. Humilhado constantemente na Sky High, Will ainda precisa esconder o fato de seus pais, os famosos super-heróis Commander (Kurt Russell) e Jetstream (Kelly Preston). Me Diverti Bastante Com Esse Filme Historia Legal Atuaçoes Boas Recomendo Nota 8.5
Se você espera ver um filme da Disney, com poster todo colorido, de adolescentes com super poderes em uma escola de super heróis e espera ver um filme denso, filosófico, complexo e inteligente, desculpa, mas é você quem merece uma estrela de nota. O filme é engraçadinho, para crianças e adolescentes, é divertidinho e todos os -inhos que você pode ter. Então pense no filme para o público-alvo. Eu achei muito legal.
É importante sempre ter em mente qual é a proposta do filme. No meu caso, assisti pela primeira vez na época do lançamento por um DVD que emprestei de um amigo e reassisti inúmeras vezes, se tornando um dos filmes mais importantes da minha pré-adolescência, quando era apenas um garotinho de 11 ou 12 anos, portanto, me senti extremamente interessado pelos personagens(sempre adorei o tema de heróis), pela boa história, os efeitos visuais que lembram um videogame e toda a ambientação da trama.
É o típico filme pré-adolescente que trata de dramas da escola, relacionamento, amizades, a luta para se encaixar e ser alguém popular, a forma como somos usados por outras pessoas e seus planos também.
Reassisti também na fase adulta e passo sempre que posso para os meus alunos entre 10 e 13 anos, sendo um filme até hoje bastante querido nessa faixa etária.
Considerando o tema e o eixo onde esse filme se encaixa, uma comédia adolescente de sessão da tarde, eu daria uma nota 8,0 ou 4 estrelas tranquilamente!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade