Um inteligente e acima do peso e o outro fortão desprovido de inteligência entram pra policia e viram parceiros, onde um ajuda o outro em sua deficiência. Eles são chamados para atuar disfarçados em uma escola para prender traficantes de drogas. Muito engraçado...
É um filme bem bobinho piadas fracas pra uma comédia chega a ser forçado em algumas cenas, quem espera umas piadas acidas ao mesmo tempo inteligente esquece
O novo universo jovem em um filme mais divertido e inteligente que o esperado. Adaptado do seriado que revelou Johnny Depp nos anos80, assim ficou conhecida com o passar dos anos a série Anjos da Lei, sobre uma equipe de policiais que trabalhava disfarçada em meio a grupos de jovens para resolver crimes. Ainda que jamais tenha alcançado muito sucesso à época, a produção acabou se tornando a mais recente vítima do vício hollywoodiano de refilmar qualquer coisa que possa render alguns milhões aos bolsos dos estúdios. Felizmente, e de forma até surpreendente, a versão para o cinema de Anjos da Lei (21 Jump Street, 2012) revelou-se bastante divertida. Apostando muito mais no tom de comédia do que o seu material de origem, os diretores Phil Lord e Chris Miller e os roteiristas Michael Bacall e Jonah Hill (também protagonista) já começam acertando ao mostrar que o filme terá capacidade de brincar consigo mesmo e com seus próprios absurdos. Uma ótima aventura de comédia que mostra que se pode fazer muito com pouco.
Recém formados na academia de policiais, Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) nunca foram amigos, pelo contrário, o contato no ensino médio sempre se esforçou para afastá-los. Porém, um antigo projeto da polícia é reativado e precisa da dupla para apurar as raízes da produção e distribuição de uma nova droga sintética. De volta ao ambiente escolar, Jenko e Schmidt precisarão se ajustar às novidades dos jovens que aparentemente pouco conhecem.
Comédia leve e bem divertida, ANJOS DA LEI se anuncia como algo que tratará seus personagens de forma clichê, sendo o grande, forte, bonito e burro fazendo dupla com o baixinho, fraco, feio e inteligente, entretanto, há uma inversão ocasional nesse paradigma, tornando o longa interessante justamente devido a isso. Quando Jenko e Schmidt assumem papéis opostos, o gordinho torna-se o popular e o boa pinta um nerd, levando-nos a visualizar uma nova dimensão com a total quebra de expectativa, pelo lado positivo, claro.
Tatum e Hill estão bem a vontade nesta comédia que ri de si mesmo e ainda usa a metalinguagem como ferramenta para satirizar filmes do próprio gênero, rendendo boas risadas para os mais atentos. De quebra ainda temos Ice Cube como o chefe casca grossa Captain Dickson e as participações especiais de dois integrantes da antiga série que tem o mesmo título do filme.
Anjos da Lei é genial,trazendo de volta a série Antiga dos anos 80 com o mesmo nome,mas com um novo elenco e novos personagens. Channing Tatum e Jonah Hill possuem uma Química de equipe dupla absurda aqui,o elenco inteiro em geral é muito competente. Mas infelizmente..como a maioria dos filmes desse gênero,possui alguns erros de roteiro e um final relativamente previsível. Anjos da Lei é um excelente Sessão da Tarde que com certeza te provocará bons risos.
Filme de comédia, o objetivo é fazer o telespectador rir, fato que acontece durante todo o filme. O roteiro é bem cliché, mas não decepciona, a atuação natural dos protagonistas é o que tem de melhor nessa película, vale a pena assistir!
Um dos melhores filmes de comédia que eu já vi , me rendeu boas gargalhadas 😂😂😂 Channing Tattum é um ótimo ator em todos os gêneros , mas em comédia ele realmente manda muito bem 👍
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade