Um homem cego e outro surdo se vêem envolvidos em um crime e precisam se juntar para desvendar a situação. Conceito engraçado, por vezes muito pastelão, parecendo meio bobo. Para um filme de passar a tarde é uma boa. Não leve muito a sério. Obs.: Não entendi aquela espinha gigante no Kevin Spacey.
Grande comédia doas anos 80! Elenco poderoso, Richard Pryor, Gene Wilder, Kevin Spacey e Alan North em cenas de tirar o folego de tanto rir. Roteiro meio louco, mas que tem seus atos bem definidos. Cegos, surdos e loucos é uma boa sacada para os dias atuais.
Em tempos que o politicamente correto tomou conta do humor, e que raras exceções são de fato, engraçadas, assistir um clássico como este, mostra que o cinema deveria resgatar suas origens. Trazer à tona performances brilhantes como as de Richard Pryor e Gene Wilder em Cegos, Surdos e Loucos.
Filme divertido, com tons de exagero e simplicidade ao mesmo tempo. O típico humor que está morrendo hoje em dia. O que torna este filme ainda mais saudoso e divertido.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade