As Aventuras de Tintim
Média
4,1
901 notas

46 Críticas do usuário

5
17 críticas
4
21 críticas
3
6 críticas
2
2 críticas
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Pedro Nascimento
Pedro Nascimento

6 seguidores 262 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 26 de fevereiro de 2025
Acho que o Steven Spielberg e Peter Jackson erraram em uma coisa na trilha sonora, acho que deveria ser igual ao do desenho, se ele colocasse a música do desenho faria muito mais sucesso, o filme praticamente é o mesmo desenho, quem gosta do desenho vai gostar do filme, só vai sentir falta da música, John Williams deveria dar uma repaginada na música do desenho igual super homem o retorno.só não foi 4 estrelas e meia por causa da trilha sonora.
Nelson Jr
Nelson Jr

24 seguidores 235 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 29 de setembro de 2021
Uma animação de excelente qualidade! exuberante! uma das mais bem feitas que já vi.,as expressões faciais !.., perfeitas! mas.. o roteiro é de pouca originalidade.., um mais do mesmo.., o que torna um filme , uma infantil animação de passa tempo.
Elias S.
Elias S.

6 seguidores 33 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 1 de fevereiro de 2018
Ótima animação que parece mais filme,com um enredo de realidade,com personagens muito diferentes e ganhou o meu 4,5.
cinetenisverde
cinetenisverde

29.471 seguidores 1.122 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 17 de janeiro de 2017
Quem diria que, no meio de tantos filmes de super-herói machões com frases de efeito e diferentes efeitos digitais para fazer você comer pipoca freneticamente, As Aventuras de Tintim seja o que possui o personagem mais maduro e o conflito mais adulto de todos?
Adrieeli L.
Adrieeli L.

19 seguidores 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 29 de setembro de 2016
Adoooro esse filme, assisto sempre. Só acho uma pena um filme tão bom não ter uma continuação... Seria um máximo.
Kelvin Cri?ti
Kelvin Cri?ti

10 seguidores 47 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 14 de novembro de 2016
O primeiro filme de Tintim em live action traz uma obra prima renovada com extremo sucesso. Mesmo os fãs saudosistas, que adoram os traços peculiares e expressivos de Hergé, podem, facilmente, se deliciar com essa cinematografia. A história se desenvolve fielmente em relação à alguns episódios da antiga série de televisão, deixando a previsível, porém, de maneira bem mais detalhada. O forte humor e expressões corporais dos quadrinhos foram magnificamente adaptados lembrando em tudo a conhecida personalidade das personagens.
Logo de cara, acontece uma nostálgica homenagem pro gênio criador, quando Hergé é mostrado desenhando um retrato para o repórter belga. Spoiler obrigatório de uma referência que intensifica a bela retomada do clássico "As Aventuras de Tintim". Após aproveitar "O Segredo do Licorne", imagine que incríveis as futuras possibilidades de novas sequências. Objectif Lune?
Stanislaus  Kat
Stanislaus Kat

24 seguidores 82 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 19 de março de 2016
Tintim é um repórter, personagem principal da história de quadrinhos denominada 'Les aventures de Tintin', criada pelo belga Georges Prosper Remi (Hergé) em 1929. Foram feitos 24 álbuns, contando as aventuras do protagonista, com os enredos tratando sobre investigações criminosas e conspirações políticas. O roteiro do filme é baseado em três albuns da década de 40, que trata sobre a caça a um tesouro. A animação foi bem recebida pela crítica. Diversão garantida.
Luis R.
Luis R.

24.052 seguidores 759 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 8 de janeiro de 2016
As aventuras vividas por TinTim nessa animação tem momentos interessantes e bem elaborados,os efeitos visuais são esplêndidos.
Exploder C.
Exploder C.

1 seguidor 10 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 2 de dezembro de 2015
Filme ideal para adultos que tiveram a infância abençoada por existir essa arte animada.
Eliana K.
Eliana K.

1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 1 de agosto de 2015
mto bom ...aventura ...emoção carinho..ah é ótimo ...assisto mil vezes pé vale a pena...tem humor tb
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa