O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Globoplay
Por assinatura
Assistir
Telecine
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
VOD
Prime Video
Disponível em HD
Alugue a partir de R$ 6,90
Assistir
Veja todos as ofertas online
Críticas AdoroCinema
4,5
Ótimo
Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros
Natural-orgânico-gluten free. E muito bem temperado!
por Renato Hermsdorff
Dizem que um é bom, dois é pouco, três é demais. Hollywood sempre ouviu. Em sua voracidade financeira (alguém pode culpá-la?), a indústria do cinema encontrou num público acomodado (alguém pode culpá-lo!) o filão para explorar um bocado em sequências, reboots, spin-offs e afins, dos quais a própria franquia Jurassic já foi vítima. Jurassic Park - Parque dos Dinossauros (1993) é tão bom, que deu vontade de ver mais; O Mundo Perdido - Jurassic Park (1997) foi o "mais", mas simplesmente “ok”; já Jurassic Park 3 (2001), convenhamos, foi excessivo.
Evoluamos. Independente de “bom” ou “ruim”, “melhor” ou “pior” (que os anteriores), Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros, que agora chega aos cinemas, é um embate constante entre o passado e o futuro, do qual quem sai ganhando é o presente.Descontada uma leve pieguice sentimental (consegue pensar em uma frase mais cafona do que “em um embate co
Quando "Jurassic World" foi anunciado, assim como muitos fãs da franquia, eu torci o nariz. "Não pode mais sair algo bom de Jurassic Park", pensei, "Só o primeiro vale a pena", pensei novamente.
O filme original de 1993 é uma aventura tão independente, tão perfeita, aventura, suspense e humor caminhando juntos, guiados de uma forma magnífica por Steven Spielberg. Uma sequência digna, seria um desafio que o próprio Spielberg não ...
Leia Mais
Carlos E.
1 seguidor
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 11 de junho de 2015
voltar ao parque foi uma emoção sensacional, apesar de ter puxado mais um lado cômico e de ação em relação aos primeiros filmes. Os efeitos especiais, a história... A interação dos humanos com dinossauros foi... cara... sem palavras... jurassic world foi sem dúvidas um dos melhores filmes do ano!!!
Eduardo Santos
326 seguidores
183 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 15 de junho de 2015
Dinossauros e humanos convivendo pacificamente? Obviamente que não! Parece que os erros dos cientistas dos filmes anteriores da franquia Jurassic Park não serviram como aprendizado. Nesta nova aventura, um dinossauro híbrido é criado, sendo que esta criatura fora criada com o intuito de ser mais assustadora, pois não bastava ter crianças cavalgando dinossauros como se fossem pôneis ou em campos abertos onde os humanos são protegidos por ...
Leia Mais
Juarez Vilaca
2.840 seguidores
393 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 13 de junho de 2015
A falta de criatividade em Hollywood, não é motivo para parar as grandes produções. Estão fazendo remake de tudo que deu certo no passado. Hulk, Mad Max, Exterminador do Futuro, Homem Aranha, Batman, Super-homem, O Mágico de Oz, etc. E ainda estão por vir Os Caça-fantasmas e outros. É o caso do filme Jurassic World. Os mesmos cenários e enredo muito parecido. Tudo previsível e as cenas mais marcantes, no final do filme, são quase que ...
Leia Mais
Depois de pensar a respeito, Steven Spielberg decidiu não dirigir o longa, ficando apenas como produtor.
29
O jipe reparado por Zach e Gray é numerado "29", que é exatamente a mesma numeração do veículo turístico que John Hammond montou no início de Jurassic Park - Parque dos Dinossauros (1993).
Estampando o livro
O personagem de Jeff Goldblum, Dr. Ian Malcolm, pode ser notado na capa de um livro que é lido por Zara (Katie McGrath), enquanto ela está sobre o monotrilho em direção ao parque. Uma cópia do mesmo é mostrada mais tarde na mesa de Lowery (Jake Johnson), na sala de controle, quando ele é introduzido pela primeira vez.
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor UNIVERSAL PICTURES
Ano de produção2015
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 10 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade