Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Isis Lourenço
7.362 seguidores
772 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 24 de julho de 2022
que vale a pena é ver Seagal novinho e bonito. Diferentemente dos demais filmes dele em que ele produz,aqui ele só aparece mais pro final, pra ter seu dia de glória. A atuação dele é tão natural quanto um bloco de concreto e mesmo spoiler: estando no freezer a 5°, ele tem o controle emocional de um buda e não se abala e mesmo com as mãos amarradas impossibilitadas de fazerem qualquer coisa,ele consegue se esconder numa portinha acima,claro ele é o cara!
O final é esperado,mas com uma pontinha de ironia ao vermos a atriz ser convocada.
Ainda tem a continuação de 1995 que não vi,mas tem no YouTube grátis.
Primeiro filme da série, filme do Seagal voce não gosta porque não gosta do Seagal. Tudo gira em torno de Casey Ryback, cozinheiro da marinha dos EUA infiltrado que protege o roubo de um navio equipado com armas letais. Tom Lee Jones boa atuação mas Gary Busey esta de parabens se superou mais foi o melhor coadjuvante do filme.
Minha opinião: Um dos melhores filmes de Steve Seagal em uma época onde tínhamos os homens casca grossa da década dos anos 80 e 90. Seagal aparece dando sequênia a Stalone, Arnold, Bruce Willis, Chuck Norris,...... E vem na pegada de Van Damme. Este filme também teve sua sequência. Aqui temos Seagal dentro de Destroier onde ele esta como cozinheiro, mas ele se trata de soldado elite com várias honrarias. E temos Tommy e Gary como os grandes vilões do filme que querem roubar as ogivas nucleares. Os 2 fazem uma ótima representação até melhores que o próprio Seagal, pois ele sempre interpreta o badguy sem expressão ou a mesma do inicio ao fim. Um bom roteiro e enredo. E a cereja do bolo Erika, que o faz o papel de uma das colhinhas do mês que vai para o navio para o aniversário do general. Gary ajuda na invasão da guerrilha no navio e quem esta para salvar os marinheiros que estão todos presos. Seagal, com a ajuda da coelhinha. E porrada e tiro para todo lado. E o Seagal com suas de #Akido luta japonesa que usa a força do oponente contra ele mesmo. Roteiro: Bom roteiro e enredo. Vale apena assistir? Sim Nota: 8
passou no festival de sucessos na tv globo, muito bom mesmo, história bem bacana, atuações convincentes, cenas de ação perfeitas, efeitos visuais bem legais, dublagem nota dez, steven seagal na sua melhor fase.
Um ótimo filme de Steven Seagal, com cenas de ação muito boas e um roteiro bem planejado. Mas, sinceramente, uma coisa que ficou ruim foi Tommy Lee Jones como vilão da história. Ele já fez outros papéis bem sucedidos, mas este ficou meio estranho. Fora isso, o filme é inteligente.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade