Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Vito Ramon G.
12 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
4,5
Enviada em 19 de fevereiro de 2013
Jim Carrey, um ator que a cada filme você acha mais incrível. 'Número 23' é um thriller muito interessante, daqueles filmes que você descobre o final no final. Com uma atuação surpreendente deste ator. Você percebe como ele é muito bom, quando pega um papel totalmente diferente do que está acostumado e arrasa. O filme também é muito bem construído, com ótimos enquadramentos e sequências. Algumas pessoas dão uma nota baixa para o filme, mas também elogiam a atuação do protagonista. Outros críticas dizem que o filme é confuso, ao meu ver isso não procede, porque o filme consegue passar a angustia e a paranoia do personagem com o número 23. Um filme como esse merece ser assistido, vale a pena.
Ator que é ator interpreta qualquer gênero. Depois de "Brilho Eterno de Uma mente sem Lembranças" (drama) ele fez este "Número 23" (suspence) e fez muito bem. O filme é mistério e envolvente, as vezes, até intrigante. Assisti ele a muito tempo e não me lembro de muita coisas, mas este filme me surpreendeu. Recomendo pra quem curte o Jim fora do humor caricático.
Jim Carrey mais uma vez se revesa em seus trabalhos.Após longos anos trazendo boas comédias,ele retorna,e nos traz mais uma vez um bom drama.Número 23,pode ser visto com muita atenção,pois o propósito é bem interessante.A vida do singelo senhor Sparrow (Carrey),é simples,vive com dedicação ao lado de sua família,e vive inteiramente a eles.Mais algo desconhecido pode mudar sua vida.De acordo com que o filme vai passando,e as mudanças irão acontecendo na vida dos personagens,o filme vai ganhando outro rumo.É claro que bem mais interessante do aquilo que estávamos acompanhando no começo.Dirigido por Joel Schumacher,o filme não poderia ser diferente,a não ser misterioso ao máximo.E com a ajuda do elenco,Número 23,se tornou um dos bons suspenses daquele ano.
Ótimo filme. Este é um daqueles filmes que você deve assistir duas vezes para prestar atenção aos detalhes. Pra quem gosto de Brilho Eterno de uma Mente sem lembranças; Vanilla Sky; Clube da Luta; A ilha do medo; Janela secreta, certamente ira gostar deste filme.
O filme é ótimo, com um final surpreendente que te faz ficar grudado na cadeira! Além disso, conta com um bom elenco, boa música e boa equipe! Só dou nove porque os últimos segundos do filme não me agradaram muito. Vale a pena assistir!
Número 23 é um daqueles filmes que, pela sinopse, gera altas expectativas. A ideia é intrigante, diferenciada: parece que vai ser um daqueles filmões de suspense, estilo Sexto Sentido. Para mim, que ama filmes relacionados a livros e a escrita, parecia um prato cheio. De forma decepcionante venho dizer que: não, eu não gostei do filme. Ele não é ruim. Algumas de suas partes são sim muito interessantes, mas os pontos ruins sobrepõe os bons de muitas formas. Jim Carrey não atuou tão bem, a direção, na minha opinião, está péssima e o roteiro é confuso, cheio de pontas soltas, coisas sem explicação. Aliás, além disso, a escrita é previsível, e o "plot twist' do filme é tão...simples. Ele não é bem desenvolvido, muito menos bem apresentado. Parece que eles decidiram no final que fariam esse twist no roteiro, o que me deixou bem incomodada pois, repito, a ideia é ótima. No geral, eu não recomendo. Não é horrível, mas é um filme que passa batido, sem emoção, sem envolvimento e sem muito a acrescentar.
Jim Carrey se deu muito bem nos seus filmes de drama, além é claro dos de comédia que fez ele aparecer para o mundo e fazer muito sucesso. Mas pra suspense não dá, ele mostra isso nesse filme, o filme é ruim e a atuação dele não é nada boa.
Esse filme é controverso, tem uma galera que adora e outra que odeia. Eu sou da turma que adora! Assisti o filme inúmeras vezes e acho a história muito boa que se desenvolve muito bem , de uma forma bem envolvente. Mais uma vez Jim Carrey nos presenteia com uma ótima atuação e mostra que não manda bem só nas comédias.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade