Vítima de abusos durante a infância, Aileen Wuornos (Charlize Theron) tornou-se prostituta ainda na adolescência. Ela está prestes a acabar com a própria vida quando conhece Selby (Christina Ricci), uma jovem lésbica com quem acaba se envolvendo. Certa noite, depois de ser agredida por um cliente, Aileen acaba matando o sujeito. O incidente desencadeia uma série de outros assassinatos, que faz com que ela fique conhecida como sendo a primeira serial killer dos Estados Unidos.
Achei esplendida a atuação da Charlize, em muitos momentos eu não soube o que pensar dela de tão complexa que era. O filme aborda vários temas polêmicos e talvez por isso não foi dado enfase a nenhum deles, o que na minha opinião tornou o telespectador livre para enxergar quem era Lee. Valeu cada minuto de filme.
Jaqueline d.
7 seguidores
15 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 28 de abril de 2013
Se o filme fosse reuim, ainda assim valeria pela atuação de Charlize Theron. Mas o filme é muito bom, muito forte, ainda mais se pensarmos que é uma história real. A gente fica com mais pena da protagonista do que raiva porque ela foi, apesar dos assassinatos que cometeu, também uma vítima da vida.
Ricardo L.
59.216 seguidores
2.750 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 9 de janeiro de 2020
Ótimo filme de Drama com pitadas de Suspense e ação! Aqui temos a lindíssima Charlize Theron como a serial Killer Aileen que assassinou 7 homens. Roteiro é bem desenvolvido, mostrando como ela chegou a insanidade total, Filme que rendeu o óscar a Charlize e por sinal muito merecido , pois com certeza foi uma performance marcante. Monster- Desejo assassino merece um maior reconhecimento.
Rodrigo S.
15 seguidores
7 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 10 de dezembro de 2016
"Os sonhos não se realizam, mas é bom tê-los". (As Pontes de Madison).
Aquele belo começo da película, onde é exibido uma linda criança e seus sonhos, e o futuro lhe entrega algo totalmente diferente.
O filme possui uma carga dramática por tratar de temas delicados, e o roteiro os aborda excepcionalmente, sem deixa-lo chato e cansativo, seguido de ótimas atuações.
Redundante dizer que a belíssima atriz, Charlize Theron, está ...
Leia Mais
Uma das maiores atuações que eu já vi, Charlize Theron beira a perfeição nesse filme; além de ter ficado bastante parecida com a própria Aileen fisicamente, ela imitou os seus trejeitos e o seu olhar louco, perfeitamente... passando realmente a realidade da personagem. Enquanto a história sofrida da Aileen Wuornos, é um caso que n podemos julgar sem ter vivido na pele o q ela viveu. Mas a justiça, tem q cumprir as leis imposta pela sociedade, ou o mundo viraria uma anarquia. Porém, essa mulher chegou ao mais fundo de um poço q alguém pode chegar... sofreu abusos físicos e sexuais qnd criança, e tbm qnd adulta. Era normal o seu ódio pela humanidade, principalmente pelo os homem. Ela começou a sentir nojo de ter q fazer sexo com eles... no caso do filme, o único q não merecia morrer era o ultimo! O primeiro por exemplo, é um monstro, e se isso aconteceu realmente com ela, desse mesmo modo contado no filme (talvez um pouco pior, talvez um pouco melhor), n interessa, o cara mereceu ser assassinado mesmo... ele provavelmente tinha feito isso com outras prostitutas, q crtz morreram em suas mão; mas Aileen conseguiu se defender, era ela ou ele. Poucas pessoas consegue enxergar uma pessoa como uma prostituta... elas sobrevivem dia-a-dia aos piores tipos de homens (lógico q há raras exceções), n há nd de fácil em uma vida de uma prostituta... ngm iria se prostituir se houvesse outras opções; essa é a única opção que muitas tem, e assim sustentam os filhos, consegue estudar e etc. Os hipócritas vão dizer q muitos passaram por muita coisa na infância e deram a volta por cima, sem precisar matar ngm ou usar drogas... pois tiveram fé e força de vontade bla bla... no entanto a msg do fim do filme é q toda essa baboseira são apenas frases feitas; afinal, alguém precisa falar algo bonito pra mostrar a sua superioridade. O q ngm entende é q uma pessoa é completamente diferente da outra e por isso vai reagir diferente em diversas situações e foi isso q aconteceu com a Aileen, aquela foi a maneira dela demonstra o seu ódio pela raça humana, depois de tanto sofrimento. Ela poderia ter parado? Talvez, mas qnd se começa a matar, se toma gosto e é difícil parar... o ser humano tem um instinto assassino muito grande e isso acaba se tornando vicio. Se vc tivesse vivido o q ela viveu, o q vc teria feito? Ela nem poderia ser considerada psicopata, psicopata são frios, inteligentes, calculistas, manipulador.. e ela agia pelo instinto, me parecia explosiva e até verdadeira... há entrevistas q ela diz q a policia sabia quem era a assassina e a deixou continuar para transforma-la em uma serial killer e depois lucrar com filmes e livros, é de se pensar... afinal, o mundo é podre, e no fim o q importa pra essa gente é o dinheiro e o status.
Ricardo T.
Aquela loira feia e acabada é a CHARLIZE THERON!? WHHHHAT!?
Ricardo T.
Garotos não choram é igualzinho, em partes
Fernanda Teodoro
Filme que representa fatos reais... excelente!!! Recomendo...
F?bio Torres
Ótimo filme. Pra quem assistiu e gostou dos filmes "Garotos Não Choram" e "Helter Skelter" esse filme é uma mistura dos dois. Recomendo
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade