Em Washington D.C. Jane Craig (Holly Hunter), produtora do telejornal de uma grande rede, tenta manter o alto padrão de qualidade, mas precisa lidar com a promoção do charmoso novo talento da emissora, Tom Grunick (William Hurt), que representa tudo o que ela mais odeia. O desprezo e a desconfiança, porém, logo transformam-se em outra coisa, destruindo a autoestima de Aaron Altman (Albert Brooks), competente e dedicado profissional que nutre uma paixão secreta pela melhor amiga Jane.
Jane Craig foi escrita para Debra Winger, mas a atriz ficou grávida e acabou substituída por Holly Hunter, que foi contratada apenas dois dias antes do início das filmagens. Entre as atrizes cogitadas para o papel estavam Sigourney Weaver, Christine Lahti, Elizabeth McGovern, Judy Davis e Elizabeth Perkins.
Discreto
Jack Nicholson não aparece nos créditos e nem foi pago por sua participação no filme. Este foi um pedido feito pelo próprio ator, que não queria que seu nome distraísse o público em relação aos protagonistas.
Jornalistas infiltrados
Peter Hackes, que interpreta o diretor da divisão de notícias Paul Moore, trabalhou como correspondente jornalístico do canal NBC até um ano antes do início da produção do filme.Vários jornalistas conhecidos nos Estados Unidos fazem pequenas participações no decorrer do filme.
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor Fox Film do Brasil
Ano de produção1987
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 4 curiosidades
Orçamento20 000 000 USD
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade