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Rodrigo
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1,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Só tenho duas coisas para falar do filme, FRACO e a outra eh de duas coisas que não deveria ter no filme, Pedofilia, ou vcs acham que é só quando um homem beija uma menina que eh pedofilia??!! já pensou se fosse ao contrario?? um homem e uma menina na banheira?! e ainda tem cena de sexo para a faixa etária 12 anos?no comments.
Realmente é um filme péssimo! As únicas coisas que te deixam com a atenção voltada para o filme é um pouco da atuação de Nicole Kidman com a trilha sonora um pouco persuasiva e repetitiva de fundo (intirgante), de resto o filme não tem sentido algum! Como um garoto de 10 anos tem a capacidade de enganar todo mundo! Se ainda levassem pelo lado do garoto estar obsediado pelo espírito do cara, teria sentido, mas utilizar o nome reencarnação em um filme onde um garoto se faz passar pelo cara é enganar massantemente toda população brasileira... péssimo gosto!
Este filme brincou e desrespeitou o público uma vez que foi muito mal feito e na minha vida prometo: Nunca mais assistirei filme de Nicole Kidman.. Ela foi Ridícula.
O problema maior desse FILME está em sua PROPAGANDA.Toda PUBLICIDADE desse filme nos levam a achar que iremos assistir um filme no estilo de 6º SENTIDO.E não tem NADA A VER.Apesar de achar que a HISTÓRIA seja BEM CRIATIVA o RITIMO do filme é MUUUUUUITO LENTO realmente levando ao SONO (não aconselho assitir em sessões depois 21:00 h).Conclusão: Um bom filme para assistir no SUPERCINE naqueles sábados CHUVOSOS!
Debater com alguém sobre o fenômeno de reencarnação pode ser complicado, pois mais do que teoria, existe um patamar de crença dentro cada um de nós. A partir disso, Jonathan Glazer (diretor/roteirista) busca apresentar esse panorama diante da personagem Anna (Nicole Kidman), onde após o falecimento de seu marido, encontra-se perseguida pelo menino Young (Cameron Bright) que diz ser a reencarnação do mesmo. Dessa forma, a fé de Anna é questionada e posta contra a razão dos fatos. Isso deixa a todos que a norteiam preocupados com o seu estado de integridade, já que mexe com seus sentimentos. A história é introduzida sem muitas explicações e com o seu desenvolvimento são destacados evidências frequentes para a discussão do problema. Claro, recheado por uma dose de indignação dos personagens, concretizando em um drama avassalador sobre a incerteza do que poça ser real. Assim, existem cenas impactantes, mas confusas de serem entendidas. Elas muito questionam os parâmetros de racionalidade da mente humana frente a importância do sentimento, visto a tona do nosso olhar.
O filme não é ruim, é péssimo! Começando pelo título já se percebe o quão ridículo é, mas assistindo é uma monotonia só. E para quem aguarda o "grande" desfecho do filme, não sabe que o pior ainda virá. Não recomendo. Um verdadeiro lixo.
Manhattan, Nova York. Uma década depois da morte de seu marido Sean (Michael Desautels), a jovem viúva Anna (Nicole Kidman), de 35 anos, finalmente parece ter conseguido refazer sua vida e está prestes a se casar novamente, após muita insistência de seu atual noivo, Joseph (Danny Huston) É quando surge um garoto de 10 anos (Cameron Bright), que também se chama Sean, e diz ser a reencarnação do falecido marido de Anna. Com uma coragem anormal para uma criança, Sean a procura para dizer que a ama e ela não pode casar com Joseph. Embora Anna e sua família ache a história absurda, a determinação do garoto e tudo o que ele sabe, como detalhes íntimos da vida conjugal de Anna e seu falecido marido acaba deixando a jovem viúva confusa e perturbada, Anna começa a questionar suas escolhas e a agir de forma estranha, fazendo com que seu noivo, sua mãe (Lauren Bacall) e sua amiga (Anne Heche) fiquem preocupadas, sem saber como esse enigma surreal vai acabar. Prêmio de Ouro de Melhor Atriz em Filme Dramático para Nicole Kidman.
Filme para se fazer uma análise após terminar. Nao foi difícil para Anna (Nicole Kidman) acreditar q seu falecido marido Sean (Michael Desautels) tivesse retornado a vida como um garoto de 10 anos (Cameron Bright) pelos detalhes nos quais ele sabia, e ela ainda o amar, no entanto. Nao consegui entender se o menino q diz ser seu marido q morreu e mudou de ideia ao saber q na outra vida ele nao amava Anna e sim amava sua amante, por isso nao contou a Anna, por se tratar de uma criança em sua mente ele nao era digno de ter-la de volta por sua falha em sua outra vida de nao amar Anna. O outro lado q tbm pode ter ocorrido é simples o garoto viu um mulher escondendo uma caixa q sao as cartas de Anna para seu marido as quais tinha todas as informações q o garoto sabia inclusives teria as cartas contos dos momentos intimos do casal, o que prova q o menino leu é q a amante de Sean tinha as cartas lacradas e as memas estavam abertas. MAS ai a questão, se Sean nao a amava na vida anterior poderia ama-la na vida pós a morte e se arrepender e se punir deixando Anna viver sua vida se casando novamente? Eis a questao. O que o Drama nos leva a crer é que o sofrimento de Anna apos 10 anos reacendeu de uma forma a deixa-la atordoada com um fim totamente diferente de um "feliz para sempre!" Apesar das cenas bizarras "eles pelados na banheira, e ela deixando o garoto a beijar" O fimel mostra a mente humana sendo manipulada pelas emoções. Onde a razão perde para emoção.
...Podia ser mil vezes melhor, por exemplo o menino ser um enviado de deus enfim nao me prendeu nem um pouco superficial e energumeno que no final das contas era um menino infeliz e recalcado e apaixonado.
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