Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Alexandre
12 seguidores
76 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Filme lindo e repleto de significados sutis e profundos. Um dos mais óbvios, e de que mais gostei, é a cena em que Andrew deseja sorte ao guarda responsável pela área do shopping nas suas buscas dentro do "abismo infinito" e recebe o cumprimento de volta... que representação linda da mente e do inconsciente com suas profundezas infinitas e personagens muitas vezes medonhos... não é concidência que a cultura do imediatismo e do consumismo (representadas pelo "shopping") ameace cada vez mais a busca pela compreensão de nós mesmos.
"Situado em um pano de fundo dramático, Braff concebeu um filme tocante, porém graças a pitada de comédia e o romance não muito artificioso acabou se tornando um filme leve e que prende a atenção do espectador."
O filme é sutil e alegremente humano. Jogar com as idissincrasias da infância e lutar em perceber a realidade dura da vida adulta, é muito bem proposto durante todo o filme... Simplesmente bom.
Perfeito. Um bom roteiro e ótimos atores. Zach Braff eh um cineastra de talento, e esse filme merece ser descoberto por todos que gostam de drama e um pouco de comédia!
Garden State,para,Hora de Voltar,é uma péssima tradução.Se bem que o título nacional,combine um pouco com a história do filme.Aqui vimos mais uma divisão de trabalho.Dessa vez,Zach Braff ,é o responsável por escrever,atuar e dirigir.E olha,meus parabéns.Braff manda super bem nesses quesitos.O filme é agradável do começao ao fim.Não tem um super drama encaixado,mas mostra aos poucos a vida de Andrew,(Zach Braff),que tem seus momentos conturbados na vida.Principalmente com o falecimento da mãe.Mas ao seu redor ainda tem amigos,o pai e uma grata surpresa que irá conhecer,Sam(Natalie Portman).Que do meio para o fim,irá dividir a atenção com Braff no filme.E é um ponto que necessita ser observado,as atuações de Braff e Portman,são simples,muito demonstrativa e cheia de vontade,isso fez com que o filme se tornasse diferente em suas aparições.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade