Desde Que Otar Partiu
Pôster de Desde Que Otar Partiu
Data de lançamento desconhecida | 1h 42min | Comédia dramática
Direção: Julie Bertuccelli
|
Roteiro Julie Bertuccelli, Roger Bohbot
Elenco: Esther Gorintin, Dinara Drukarova, Abdallah Moundy
Título original Depuis qu'Otar est parti
Usuários
3,2 3 notas, 10 críticas
Avaliar :
0.5
1
1.5
2
2.5
3
3.5
4
4.5
5
Vou ver

Sinopse

Três mulheres de diferentes gerações vivem em um mesmo apartamento em Tbilissi, capital da Geórgia. A primeira é a matriarca Eka (Esther Gorintin), que anseia que seu filho Otar, médico que saiu do país para trabalhar como operário em Paris, volte para casa. A segunda é sua filha Marina (Nino Khomasuridze), que se ressente do amor de sua mãe pelo filho. A terceira é Ada (Dinara Drukarova), filha de Marina, uma jovem rebelde que deseja uma vida mais agitada. Quando um amigo de Otar surge com uma notícia, Marina e Ada precisam decidir se dão esta notícia a Eka.

Elenco

foto de Esther Gorintin
Personagem : Eka
foto de Dinara Drukarova
Personagem : Ada
foto de Abdallah Moundy
Personagem : Le berbère

Comentários do leitor

Tercio Dalla Vecchia
Tercio Dalla Vecchia

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de maio de 2020
Um dos filmes mais lindos que já vi! Fotografia excepcional, diferenças de interesse na própria família e um final absolutamente surpreendente!

Fotos

Curiosidade das filmagens

Vários

- Desde que Otar Partiu é o 1º filme de ficção da diretora Julie Bertucelli.- Exibido na mostra Expectativa, no Festival do Rio 2004.

Detalhes técnicos

Nacionalidades França, Bélgica, Geórgia
Distribuidor -
Ano de produção 2002
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento -
Idiomas Francês, Georgiano, Russo
Formato de produção 35mm
Cor Colorido
Formato de áudio Dolby SRD
Formato de projeção 1.85 : 1
Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2002, Melhores filmes Comédia dramática, Melhores filmes de Comédia dramática de 2002.