O Comissário Niemans (Jean Reno) é designado para investigar uma estranha morte, de um homem que foi encontrado emparedado no Mosteiro de Lorraine e que possui sinais esotéricos por todo o corpo. Paralelamente o jovem capitão Reda (Benoît Magimel) encontra à porta de uma igreja um sósia agonizante de Jesus Cristo (Augustin Legrand), que está de alguma forma ligado à morte investigada por Niemans. Com a ajuda de Marie (Camille Natta), uma policial especializada em história da religião, Niemans e Reda descobrem que ambos os homens pertenciam a uma seita religiosa, cujos integrantes possuem os nomes e as profissões dos apóstolos de Cristo. É quando eles descobrem que a seita está atrás de um valioso tesouro do Vaticano, um livro sagrado escrito pela mão de Deus que pode ser o prenúncio do apocalipse, que foi roubado séculos atrás.
Um filme primoroso, pela fotografia, pelo roteiro interessante, atuações muito boas mesmo. Achei ainda melhor que o primeiro, com exceção do finalzinho que na minha opnião, não teve uma conclusão à altura do filme.
Ader C.
2 seguidores
6 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 9 de abril de 2014
Filme mediano,nao me surpeendeu,foi salvo pelo bom elenco ,mas fora isso nada de espetacular
Freddy V.
2 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 7 de março de 2016
Rios vermelhos 2 é um ótimo suspense, com um roteiro bem elaborado que te prende a atenção do começo ao fim. Excelente elenco com uma brilhante atuação de Jean Reno. Recomendo!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade