Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Daniel
14 seguidores
95 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 28 de fevereiro de 2012
O filme é muito ruim, péssimo. A história além de ser muito ridícula e de desenvolvimento fraco, é profana e imoral. Desrespeita a religião além de satiriza-la profanamente. Absolutamente um filme a ser esquecido.
Mais um filme para entrar ao time dos piores títulos nacionais. De "Saved",para "Galera do Mal" é uma horrorosa tradução.O título nacional não tem nada a ver com a história desse longa."Saved" se encaixa muito mais. O filme conta com um bom elenco jovem.Jena Malone e Mandy Moore estão lindas. Tem até uma das últimas aparições de Macaulay Culkin de sua carreira.Só que faz pouca coisa.
-Filme assistido em 14 de Dezembro de 2015 -Nota 5/10
Filme maravilhoso com uma lição de moral incrível sobre as consequências do fanatismo religioso. Só um fanático religioso poderia não gostar de um filme lindo desses.
É um bom filme crítico. Se o objetivo é rir, não é um bom filme para isso. Mas é um filme interessante, com excelentes atores. Não se trata de uma comedia teen apesar de tratar-se de adolescentes e esta classificado como comedia. Tenta mostrar de uma forma leve e singela que o fanatismo religioso torna as pessoas preconceituosas, egoistas e dissimuladas. Mostra uma sociedade que vive bitolada em seguir as regras da igreja sem se preocupar se estão realmente fazendo o bem e se realmente estão felizes. Trata assuntos complexos de uma forma simples Mostra que devemos respeitar as diferenças entre as pessoas e que Deus ama a todos independente de qualquer coisa. Não é um desrespeito a religiao, apenas uma critica que deveria fazer as pessoas pararem pra pensar em quantas coisas erradas fazem julgando o próximo como se fossem Deus. OBS: RIDICULO O NOME DADO EM PORTUGUÊS PARA O FILME.
Muita ignorância. ...toda lei moral veio de Deus e tudo q foge dela é rebeldia. Este filme é um exagero....enganoso....Contém blasfêmias e usa um drama pra tornar uma verdade em mentira e uma mentira em verdade. Sexo, droga, mentiras são justificados pelo erro da menina. Como disse, ela comete um erro e culpa Deus e ainda por cima se "vitimiza" ao se tornar uma adolescente rebelde.
A nota é por ele, o filme ate que não é ruim não, só é meio bobo. gostei do personagem na cadeira de rodas, mostrou que não tem limites quando você não se poe como alguem com alguma deficiencia.
Apesar do título horroroso em português, que passa uma idéia totalmente errada do filme, gostei bastante. Abordar certos temas em um filme adolescente não é muito comum, apesar de ser um pouco raso, me identifiquei muito principalmente por ter tido uma criação muito religiosa e ter demorado um pouco pra sair dessa bolha. Só fico um pouco triste pelo Macaulay não ter sido muito bem aproveitado, até pq o personagem dele é ótimo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade