Em Los Angeles Crowe (Charles Bronson) é um detetive que não suporta bandidos e às vezes age extra-oficialmente. No momento Duke (Juan Fernández), um cafetão que está levando para a prostituição jovens inocentes além de deixá-las viciadas em drogas, está na sua mira. Duke seqüestra Fumiko Hada (Kumiko Hayakawa), a filha de Hiroshi Hada (James Pax), um executivo japonês, droga a garota e a faz trabalhar para ele. Para investigar o desaparecimento de Fumiko são escalados Crowe e Eddie Rios (Perry Lopez), seu parceiro, sendo que isto é uma grande ironia, pois Hiroshi em um coletivo molestou Rita Crowe (Amy Hathaway), a filha do detetive.
O pior filme de Charles Bronson. O seu personagem não causa empatia. Aliás, Bronson não teve sorte de pegar bons filmes e boas produções. A cena inicial e a última queimam o filme todo! Na inicial, o personagem de Bronson, tortura um criminoso enfiando um pênis de borracha no cu do cara (claro que não é mostrado); na final, o mesmo entrega um criminoso pra ser sodomizado na prisão. Isto é, o filme começa e termina com coisas enojantes.
- Kinjite - Desejos Proibidos é o último filme do diretor J. Lee Thompson;- É o 9º filme em que Charles Bronson trabalhou com o diretor J. Lee Thompson. Os demais foram Cinco Dias de Conspiração (1976), O Grande Búfalo Branco (1977), Caboblanco (1980), Dez Minutos para Morrer (1983), Justiça Selvagem (1984), O Vingador (1986), Desejo de Matar 4 - Operação Crackdown (1987), Mensageiro da Morte (1988).
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor-
Ano de produção1989
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade