Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Carlos
62 seguidores
117 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
...O primeiro filme desta série é muito bom....o resto pode jogar tudo no lixo... continuações desastradas, falta de criatividade para criar novas situações, roteiros com clichês de outros filmes policiais das épocas que foram feitos, atuações de Bronson sem brilho. E muitos outros problemas. Mas este filme de número 4, intitulado operação crackdown é o pior de todos.
O começo parece um "deja vu". Que garrafa de vinho é essa? Sensacional. Ele tem o timing perfeito pra escapar na hora certa,parece o 007. Não é tão bom como os anteriores, mas passa o tempo. Aquele final spoiler: clássico dele,sendo o bonzão e mais explosão e olha que ele é arquiteto!
Ainda tem mais uma continuação,que ainda não vi.
Citação:
"- Minha filha não usa drogas. - Mas esta noite,usou."
Tem uma trama interessante e boas cenas de ação,especialmente o ataque de Kersey à refinaria e o massacre coletivo de duas quadrilhas,os diálogos do filme são legais e bem elaborados.
Esse é um dos filmes da série Desejo de Matar que consegue se manter atual no que diz respeito aos usuários e tráfico de drogas ,o filme além de muita ação,suspense e uma trama envolvente traz um crítica social muito grande com o descaso do governo e as autoridades de muitos países contra o crime organizado das drogas inclusive nos estados unidos onde dizem a tolerância é zero.
Desejo de Matar 4 - Operação Crackdown é um excelente filme que não deixa nada a desejar se comparado aos filmes anteriores em muitos aspectos ele até mesmo se supera porquê vai direto a ação e mantém o suspense do início ao fim com revelações surpreendentes no final .
Para alguém que não assistiu esse filme é mais do que suficiente para se tornar fã e colecionador é um clássico para ver e rever sempre .
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade