Tarzana, Califórnia. Jerry Landers (John Denver), o subgerente de um supermercado, é escolhido por Deus (George Burns) para disseminar Sua palavra, pois Deus está insatisfeito com várias coisas que estão acontecendo no mundo. Inicialmente Jerry achou que era uma brincadeira, mas logo se convence que está falando e vendo Deus, que se faz aparentar por um velho. Bobbie (Teri Garr), a esposa de Jerry, questiona a sanidade do marido, mas aos poucos Jerry é ouvido, fazendo representantes de várias igrejas se unirem para propôr um teste que Jerry não teria a menor chance de responder.
Um filme que nos faz refletir sobre fé e religião. Poder e cobiça versus a vida simples e cotidiana do homem comum. Poderia um homem mediano, com pouco ou qualquer conhecimento teológico ser o escolhido para passar adiante a palavra de Deus? Bom para relembrar George Burns, John Denver e Teri Garr. O engraçado é que 38 anos após, Oh, God! continua super atual.
Sabino
4 seguidores
2 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
...Esse filme é sensacional, assisti na sessão da tarde quando tinha uns 7 anos e até hoje carrego a visão religiosa exatamente como a dos autores dessa obra!!!
José V.
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 24 de fevereiro de 2014
HÁ MUITO TEMPO ATRÁS EU ASSISTI AO FILME "ALGUÉM LÁ EM CIMA GOSTA DE MIM" - É UM DOS MELHORES FILMES QUE JÁ ASSISTI, ATÉ HOJE - SEMPRE QUE PASSA UM BOM TEMPO ASSISTO NOVAMENTE. AO TODO JÁ FORAM UMAS SEIS VEZES. É REALMENTE EXCELENTE!spoiler:
Jamiro Ricardo Da S.
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 26 de novembro de 2015
Quem assistir este filme, vai ter outra visão das coisas.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade