Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Pedro Rodegher
3 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 26 de maio de 2024
Meu amigo... Um dos piores filmes que já assisti na minha vida... Cópia mal feita do Maskara que é 1.000X melhor. Cenas bizarras e efeitos especiais cada um pior q o outro...
Filme medonho, sequência infeliz e desnecessária. Assisti-lo é uma grande perda de tempo, acho que só ganhou mesmo alguma notoriedade graças ao clássico de 1995.
A nota desse filme é ZEROOOOO, criei a conta somente pra dar a nota desse filme horroroso, nada a ver com o filme original, nem merece levar o nome do maskara.
Filme muito ruim. Sem comparação com o Maskara. Esse filme é pra crianças de menos de 10 anos... Jim Cay fez muita falta pra sequência do filme. Ele tinha a alma do Maskara, o que tornou o filme muito engraçado.
Caralho, amei o filme! Achei engraçado e nada de fraco. Óbvio que não se compara ao original, mas é um filme muito bom. Não entendi o motivo de tanta crítica absurda.
O Filho do Maskara e um filme que se prontifica a resgatar o tema O Mascara mas não espere assistir Stanley trabalhando em um banco dando um pega em Peggy e Charlie de padrinho de casamento. Lamentavelmente o filme não vende isso vende um filme cheio de animações, alias, divertidíssimas por sinal. O filme anda mas avança com passagens bem desconexas uma das outras seria até um filme bacana para casais com filhos recem nascidos para assistir porque tirando o resto chega da um cansaço assistir. A nota seria mais baixa que atribuo pois no bojo do filme inteiro não tem logica nenhuma a historia, bastante chata e desrespeitosa em alguns momentos com a historia principal do personagem Mascara, pois reinventam a historia da mascara na pratica. Os atores foram bastante originais nas suas atuações, congratulações a Alan Cumming, Jamie Kennedy e Traylor Howard e a criança Ryan Falconner, as animações ficaram uma graça com ela mas em até alguns momentos a criança se apaga do filme. Um filme para momentos de ocio realmente menos interessante para quem queira ver algo divertido.
Filme tenebrosamente ruim, não é engraçado em nenhum momento nem mesmo para as crianças, elenco péssimo e efeitos especiais ridículos mesmo com um maior orçamento do que o primeiro filme, isso só mostra que o sucesso do primeiro filme é fruto do talento de Jim Carrey
Dolorosamente sem graça e sentindo imensamente a ausência de Jim Carrey, esta medonha continuação do clássico cult de 1995 é um entretenimento exaustivo que só pode ser minimamente divertido para crianças pequenas. Efeitos visuais toscos, atuações atrozes...Enfim, é aquele típico filme merda que você assiste por mera ociosidade.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade