Gerry
Média
3,0
19 notas

4 Críticas do usuário

5
0 crítica
4
0 crítica
3
1 crítica
2
2 críticas
1
1 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Cid V
Cid V

266 seguidores 625 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 7 de fevereiro de 2024
Dois amigos (Affleck e Damon) partem para o deserto. Lá acabam se perdendo e vivendo a experiência meu ip da morte iminente, com a falta de água e alimentos para que possam se manter por mais tempo.

mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2024/02/filme-do-dia-gerry-2002-gus-van-sant.html
Patrícia C.
Patrícia C.

3 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 21 de setembro de 2020
Muito ruim.................................................................................................
Fulvio Carreri
Fulvio Carreri

1 crítica Seguir usuário

2,5
Enviada em 20 de maio de 2024
O filme prometia tudo é entregou pouco. Vale a pena assistir pelas paisagens e tomadas das imagens. Porém a atuação considero fraca e monótona.
Caique Fiali
Caique Fiali

1 crítica Seguir usuário

2,0
Enviada em 27 de abril de 2020
Filme extremamente monótono, com diálogos extremante rasos. Não te permite se identificar com nenhum dos dois personagens, pois não existe uma construção dos mesmos. Depois de 10 minutos olhando para uma única paisagem, você imagina que alguma situação adversa vai surgir, mas o filme é trabalhado encima da sobrevivência tediosa, e é bem realista nesse sentido. Não espere um Bear Grylls caçar um animal e encontrar água cavando um buraco. São dois leigos perdidos no deserto sem ter a menor ideia do que fazer.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa