Chamas da Vingança
    Você assistiu Chamas da Vingança ?

Juan M
    Juan M

Enviada em 26 de julho de 2019
    Excepcional filme. Direção magistral, tudo incrível: roteiro, atores etc. O filme deixa uma sensação que comento aqui e se estende a todos os filmes de Tony Scott: vejamos essas obras-primas com um amor diferente, porque Tony Scott se foi em 2012. Nunca mais teremos esses filmes incríveis dele. Guardemos, são relíquias.
    Emídio O
    Emídio O

Enviada em 28 de agosto de 2018
    Um filme excelente. Com atuações fantásticas, e que prende do inicio ao fim. Vale a pena assistir essa obra impecável... um diretor que foi entre vários um dos melhores na sua profissão.
    Neuton G
    Neuton G

Enviada em 1 de maio de 2018
    Um ótimo filme. Prendeu minha atenção do início ao fim, foi bom ver atores brasileiros em um filme americano. Mas para mim o maior destque ficou por conta de Dakota Fanning, que atuação incrível para uma menina tão nova.
    Thiago H.
    Thiago H.

Enviada em 6 de janeiro de 2018
    Na minha opinião um filme fantástico em todos os aspectos.
    Roteiro, personagens bem criados e amarrados, atuação muito boa como sempre de Denzel Washington e destaque também pra Dakota.

Obs: Tenho o roteiro da sequência escrito. Como faço pra mandar pra produtora do 1°?
    Bressane
    Bressane

Enviada em 2 de julho de 2017
    Denzel como sempre se mantendo com um dos maiores. O filme é ótimo, uma história bem engendrada, com boas cenas de ação, mesclando com um aspecto humano e sentimental entre um homem sem nenhuma esperança na vida com a beleza e a inocência de uma criança... Vale a pena dar uma chance!
    Regis V.
    Regis V.

Enviada em 14 de outubro de 2016
    Eu não sabia que ainda existiam filmes épicos! Um filme de 2004, e fui conhecer apenas hoje (14/10/2016).
    Que filme! Atuação surpreendente de Denzel Washington. O filme vale cada minuto, assistam, simplesmente assistam.
    Excelente! A produção foi muito bem feita, e a trilha sonora nem fala.
    Como eu disse antes, me surpreendi em ainda poder assistir um filme deste nível. Surpreendente!
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 16 de março de 2016
    Razoável , tem uma história bacana e um final emocionante , porém não é aquele tipo de filme que intriga o público.

Nota 6/10
    Andrews N.
    Andrews N.

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    O Filme e muito bom,infelizmente alguns aqui até mesmo o Adoro Cinema não sabe o que filme de verdade..a final nenhum filme está bom para eles.
    Wylliana L.
    Wylliana L.

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    Um filme fantastico, nunca imaginaria spoiler: q ela estava viva e que ele trocaria sua vida pela dela
    .. É chocante é emocionante o final, Simplismente comovente spoiler: ''Eu tbm te amo Pita''
    :') Assistam.
    Vic a.
    Vic a.

Enviada em 15 de outubro de 2014
    ele morreu por ela , uma prova de amor ..

perfeito lindo demais