Chamas da Vingança
    Você assistiu Chamas da Vingança ?

valmyr b
    valmyr b

Enviada em 28 de janeiro de 2024
    Denzel Washington, um gigante! Bem, confesso, sou fã dêle; então, qualquer coisa que ele faça, eu corro para assistir. Esse "Chamas" estou na terceira! O cara é ph© d@!
    E aí, neste filme, temos Dakota Fenning, meninha - contracenando! - e já destilando talento! Ferinha desde cedo!! E este "Chamas", que já é um "movie cult", nos presenteia com pérolas de diálogos, como: "Perdão é entre êles e Deus; eu só marco o encontro". Kkkkkk CINCO ESTRÊLAS, É CLARO!!!
    Danielle Zeidler
    Danielle Zeidler

Enviada em 8 de março de 2021
    Alguém me fala que fim levou o cachorro do creasy? Talvez eu tenha perdido alguma cena, mas o cachorro não aparece mais depois do sequestro da menina.. creasy está no parque com o dog, depois coloca ele no carro, aí acontece o tiroteio e o sequestro e ninguém fala do cachorro...
    Bruno P.
    Bruno P.

Enviada em 10 de outubro de 2020
    FILMAÇOOO!!! .. típico do filme que não precisa nem ficar escrevendo textão pra descrever, uma obra prima.
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 25 de julho de 2020
    A trama ficou confusa em diversos momentos, com fatos ocorridos que poderiam ter sido melhor explicados. Não gostei da fotografia. No geral, também não gostei da atuação do Denzel, mas a Dakota Fanning foi muito bem, merecendo um destaque. Apesar disso, é um bom filme, tendo seus pontos positivos.
    Rafael
    Rafael

Enviada em 24 de junho de 2020
    Antes de mais nada, sou grande fã do Denzel, de modo que pra mim é suspeito avaliar um filme em que está participando.
    Mas incrivelmente o cara só faz filme foda, e esse é mais um, pode assistir sem medo algum o filme simplesmente te prende e quando você percebe nem se deu conta que já está no fim..
    O grande detalhe e a participação de alguns atores brasileiros..
    Eliezer Andrade
    Eliezer Andrade

Enviada em 13 de junho de 2020
    Drama policial de primeira! Atuação muito interessante da garota prodígio Dakota Fanning.
    O filme é ação full time e gravado no México o que faz sair do lugar comum dos centros urbanos dos EUA. Roteiro perfeito e diversão garantida!
    Leonardomarques1996
    Leonardomarques1996

Enviada em 21 de fevereiro de 2020
    Chamas da Vingança e o tipo do filme que você assiste e depois de algum tempo você volta a assistir. Denzel Washington com toda sua elegância para atuar, caiu como uma luva no papel. Em algumas cenas de mais ação deixa a desejar. O filme também conta com o grande ator Christopher Walken que despensa apresentação. O filme e o tipo em que você não dá muita coisa e começa a assistir por causa de Denzel na capa e acaba surpreendido com o quão bom e o filme. O final pode ser um pouco triste para quem costuma a se apegar no ator principal e gosta de finais felizes.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 7 de janeiro de 2020
    O México vem em uma onda de sequestros assustadores de crianças,para proteger sua filha,um industrial contrata um ex agente da CIA que está no México a convite de seu amigo para proteger a pequena Pita,o guarda costa e Pita criam um laço e após a menina ser sequestrada o es agente decide resgatar a garota a qualquer custo.Nesse México caotico construído pelo diretor Tony Scott vemos como destaque maior é a criação de amizade em volta de Pita que é muito bem interpretada pela pequena e promissora Dakota Fanning que passa uma naturalidade e inocência e o Denzel Washington é o cara depressivo busca uma vontade de viver e essa vontade é encontrada na amizade com a Dakota que sustenta o filme.Mas a direção é um tanto quanto problemática,o filme inicialmente teria direção de Michael Bay,mas felizmente outro diretor foi chamado,Tony Scott assumiu a frente da direção mas ele parece querer criar algo frenético que é irritante,os cortes frenéticos e movimentação descontrolada da câmera em busca de algo para causar desorientação até funciona mas de maneira negativa já que com 20 minutos se torna irritante.E assim o roteiro trabalha muito bem a relação de amizade dos 2 protagonistas e os demônios que tem na mente do Denzel Washington,até seus 40 minutos tudo é muito bom,mas a partir da metade ele se torna mais lento e fica melhor nas cenas de vingança do Creasy que são boas.Se tivesse uma direção melhor,possivelmente Chamas da Vingança se sairia mais bem sucedidose tivesse uma melhor direção,apesar disso é seguimentado pelas boas atuações de seus protagonistas que carregam o longa.
    Marlon L.
    Marlon L.

Enviada em 28 de agosto de 2019
    Esse filme é sensacional, emprestei a um amigo, ele levou para os pais e familiares assistir, voltou dizendo que a família dele chorou com a comovente história. Os fatos ocorrem de maneira bem justificada, a violência não é um fim mas spoiler: o único meio encontrado pelo ex agente
    de solucionar o problema. Recomendo esse filme muito emocionante.
    Não encontrei nada nesse filme que desabone e que poderia melhorar para esse gênero de filme é irrepreensível.
    Deivid O
    Deivid O

Enviada em 9 de agosto de 2019
    Pensa numa "master-piece" em filmes de justiceiro. É isso!
    Ação excelente, história bem montada e imprevisível dentro do possível pelo estilo de filme.
    Personagem principal badass, mas sem super-poderes, sem exageros ridículos nas cenas de ação.
    Produção cinematográfica top de linha.
    Realmente um filme que vale a pena o tempo gasto assistindo e o dinheiro gasto para alugar ou comprar. Recomendado!