Chamas da Vingança
    Você assistiu Chamas da Vingança ?

Paulo henrique
    Paulo henrique

Enviada em 18 de maio de 2024
    Este filme é ótimo para quem gosta de adrenalina e ação, além de ter um excelente ator como personagem principal...
    Ibson_ Souza
    Ibson_ Souza

Enviada em 18 de maio de 2024
    Uma crítica bem expressiva sobre esse lindo filme, poderia se considerar um dos melhores que já vi,certamente um filme espetacular
    Franciele Carvalho
    Franciele Carvalho

Enviada em 18 de maio de 2024
    Janabwnisisiwkananjajwjajanajawjhwnwjwj5r5dyddyiisitztixtzitxkxiyxiyfyixitxoyciyxitxuxutzitditdtditxitxiy
    Anderson Rosa da Conceição
    Anderson Rosa da Conceição

Enviada em 16 de agosto de 2023
    Top de mais, vale muito a pena assistir, nao ira se arrepender, de inicio é um pouco de vagar mais depois fica emocionante
    Paulo Moura
    Paulo Moura

Enviada em 6 de junho de 2023
    Sensacional!
    Só assisti agora em 2023 e fiquei puto por não ter assistido antes.
    Mesmo sendo um filme passado em 2002, ele é bem atual.

Enviada em 1 de março de 2023
    Denzel Washington, Dakota Fanning e Christopher Walken estrelam esse baita filme de ação, com cenas de pura ação com adrenalina pesada, com um roteiro ótimo e atuações incríveis como Denzel e da pequena Dakota que está brilhante com expressões ótimas. Filmão
    Cleberson O.
    Cleberson O.

Enviada em 22 de maio de 2022
    Nesses tempos em que a sociedade vem tentando diminuir a importância do homem e colocando grandes franquias com mulheres e trocando das que tinha grandes homens, fazendo versões femininas.
    Chamas da vingança mostra de uma forma culta e coerente como a lealdade de um cara com caráter pode fazer a diferença, nada atinge nosso personagem e ele não se entrega por pouco.
    É um filme que virou lenda e obrigatório para qualquer cinéfilo.
    vera l
    vera l

Enviada em 22 de setembro de 2021
    O que falar desse filme incrível muinto muito bom mesmo recomendo o filme é lindo bem feito prende a atenção do telespectador os atores são top mais o destaque mesmo é da pequena e do Denzel cara esse ator é tudo de bom gosto de Graça 😃
    Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 14 de junho de 2021
    Bom filme, recomendo. Não prende muita atenção mas também não chega a ser ruim. Boas atuações, inclusive da atriz mirim.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 4 de junho de 2021
    Muito Bom, um Belo filme desse ator, Mescla muito Bem os gêneros ação, drama, e crime, eu Gostei do filme, recomendo.