Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Maiko D
1.599 seguidores
303 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 26 de fevereiro de 2015
Revi o filme agora, após anos. Vi que já havia pontuado como regular. Contudo, agora achei o filme, embora bobo, legal. É recomendável. Dá para assistir mais de uma vez. Acho que depende do humor com que assistiu...
Uma comédia incrível. Muitas risadas durante o filme, Jack Black como sempre interpreta seu personagem com sucesso. As crianças também, fizeram um bom trabalho. Poderia sair a sequência, seria bem divertido e engraçado. Muito dahora!!!!!
Sem duvida o melhor filme que retrata o rock, sendo engraçado e muito divertido. Jack Black soube empregar bem sua experiencia como roqueiro(pois é vocalista do Tenacious D)dando ao filme uma magia incrivel, e tambem uma vontade de conhecer mais sobre esse fantastico estilo de musica. O final é incrivel, fazendo um roqueiro cantar junto e sentir uma emoção imensa, alem de sentir um certo carinho pelo filme.
É engraçadíssima essa história, lida com a criançada bom filme infantil para assistir sozinho com algum sobrinho que curte Rock. Bom não preciso falar que quem lidera o filme inteiro e o Jack Black, já com seu modo atual de atuar fazendo piruetas e trocadilhos. As crianças são calmas, os atores infantis são bastante originais, nenhum tentou passar mais importância que outro. Me surpreendeu bastante a Joan Cusack, que acredito ser uma das principais obras da carreira, e do qual não havia me agradado sua atuação em outros filmes achei bastante engraçada fazendo uma diretora de escola, pensei que iria atuar como durona mas soube pegar bem o timing das cenas. O filme é bom legal, cita muitas bandas famosas de Hard Rock e até Prog Rock dos quais não vou falar. Mas o marketing foi bem feito porque tem um excesso de elogios na mídia especializada, até gente que viu o filme e passou a ser roqueiro.
Jack Black é um dos caras mais carismático de Hollywood e ele tem uma paixão que é pelo rock muito grande,tendo em mente a isso ele foi chamado para atuar no longa escola de rock que acabou se tornando um filme ícone em sua carreira como ator.O filme tem uma baixo orçamento e segue a vida de um guitarrista fracassado que após ser demitido da banda entra clandestinamente de professor substituto em uma renomada escola ao qual ele ensina aos alunos a tocar rock e competir na batalha das bandas.O filme tem a direção do Richard Linklater que dirige um filme genérico porém muito divertido,o filme tem uma estrutura formuláica de filmes do gênero mas sabe de sua debilitação e faz um honesto filme sabendo mesclar o humor e o rock em perfeitas sintonia.A trilha sonora do filme é boa e o comando das atuações nos dá um ritmo energético e divertido como uma pulsação do rock.Jack Black é o cara do filme,ele é engraçado malucão e fisicamente tem um trabalho muito bom,algo parecido com o que ele faz em sua banda com um carisma impressionante.Temos também um elenco de apoio apenas ok na parte dos adultos mas destaques na parte das crianças como a Miranda Cosgrove e o Nicky Catt.Escola de Rock não é original mas tem uma alma,é engraçado e divertido.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade