Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Diogo Maroeli Santos
3 seguidores
118 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 11 de novembro de 2024
Esse filme já começa com o Whistler morrendo e isso é uma grande perda pro filme. Depois, o filme só tem cenas de ação inferiores às dos filmes anteriores. O Blade também está menos sombrio e assustador do que os outros filmes. O trio de protagonistas é bem ruinzinho, aquela filha do Whistler não tem nenhum carisma e o Ryan Reynolds tenta, mas também não agrada. O vilão parecia ser bom, mas não é não. Morre de um jeito muito burrinho. A cenas de ação finais são boas, mas é só isso também. (Ps: faltou o Michael Scofield pra parar o Lincoln vampiro)
Depois de ótimos filmes da saga Blade (primeiro e segundo), a trilogia se encerra com um terceiro filme horrível. O único personagem que se salva neste filme é o próprio Blade, que em todos os filmes tem ótimas atuações. Este filme é triste principalmente em relação aos personagens, com diálogos tenebrosos. Agora pior é o Drácula, um ator que não representa em nada este grande personagem, atuação horripilante. Roteiro e enredo mal feitos. Enfim, tudo horrível.
Mais do mesmo. Filme mais contemporâneo a época. Ultimo filme da trilogia encerrando bem, explorando o lendário Conde Drácula como inimigo de Blade. Mas não no mesmo enredo do Frost do Blade I ou do vampiro mutante de Blade II. Menos ação no filme, mais falatório. No geral filme bom, mas pelo que os outros dois filmes ofereceram deixou a desejar. Participação coadjuvante do ator de Deadpool Ryan Reynolds.
Blade Trinity, algumas coisas sairam bem erradas aqui nesse filme. Sendo que o roteiro é deverás preguiçoso e previsível e comete o erro de eliminar o personagem Whistler, que havia sido brilhantemente resgatado no segundo filme. Blade não funciona muito bem longe do personagem, e colocá-lo numa equipe não é uma escolha acertada, por mais que haja carisma em jessica biel e Ryan Reynolds. O vilão Drake é horroroso e mal desenvolvido e sem motivação alguma,o argumento de que através do Drake pode-se destruir todos vampiros é preguiçoso. Se Del toro expandiu e inovou esse universo, David S. Goyer copia várias coisas do primeiro e segundo filme, a cena do bebê é muito igual a cena que frost pega uma criança refém enquanto conversa com blade no primeiro filme por exemplo. e não traz nada novo pra franquia, a ação não empolga e nem inova, a luta final tem uma resolução simples e bem decepcionante. O filme encerra de forma ineficaz a trilogia, mas tem alguns bons momentos isolados. mas como um todo é decepcionante.
O filme tinha tudo para ser bom com o Drácula como inimigo de Blade,mas o roteiro é fraco com desenvolvimento da trama mal aproveitado e personagens que não acrescentam nada ao filme.Não digo que Blade não merecia uma trilogia,mas já que era para fazer dessa forma,era melhor mesmo ter parado no 2.
Papagaiado demais. Aliás o II já foi muito cheio de onda. Esses filmes para se manter começam a inventar, aí perdem a graça. Só prestou o primeiro mesmo.
O pior de todos! Quando vi o trailer achei que seria um grande final para fechar a franquia, principalmente pq iria mostrar o Drácula. A história é MUITO fraca, atuações e os diálogos tbm. Muito ridículo mesmo, esse não serve nem pra sessão da tarde. Poderiam ter aproveitado muito mais a história. De forma alguma recomendo :-(
Muito boa direção (aqueles efeitos de transição em "câmera rápida"), atuações excelentes, roteiro rico (drama, terror e até comédia em algumas falas). Um ótimo filme que vale apena ser visto pela sua qualidade de produção.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade