Sam Stone (Danny DeVito) é um rico empresário que decide matar Barbara Stone (Bette Midler), sua mulher, para poder ficar de vez com Carol (Anita Morris), sua amante. Porém, quando chega em casa descobre que ela foi seqüestrada e, caso avise a polícia, será eliminada. Ele não paga o resgate, avisa a polícia e comemora o seu golpe de sorte, mas ele nem imagina que os seqüestradores são Ken Kessler (JUdge Reinhold) e Sandy Kessler (Helen Slater), que desejam apenas se vingar de Sam por este ter roubados idéias de Sandy, que é uma designer de modas.
É LAMENTÁVEL QUE UM FILME COMO ESTE, PODEMOS DIZER, O MELHOR DO HUMOR, NÃO SEJA TRANSMITIDO NOS DIAS DE HOJE.
Rosana Botafogo
1 seguidor
71 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 4 de setembro de 2024
A gratidão da mulher que perde 10 kg, kkkk, uma adorável comédia trapalhona, apesar do título ser uma autoafirmação de tentativa de feminicídio onde outrora o politicamente incorreto não existia (relevemos), divertidinho, o quarteto que amo DeVito, Midler (amo), Helen e Judge, com carinha dos anos 80 e toda simpatia cativante que lhe é peculiar… Uma mulher traída e com a autoestima elevada é capaz e tudo, kkkk, muito gostosinho e engraçadinho...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade