Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
45 seguidores
401 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 8 de maio de 2024
Ótimo filme para os fãs. Scooby-Doo é um dos melhores desenhos animados de todos os tempos. O segundo filme, assim como o primeiro, foi uma boa adaptação dos desenhos animados para o cinema e todos os atores se saíram bem como protagonistas. Filme bem leve e divertido para toda a família. Vale muito a pena assistir.
Scooby-doo 2 Monstros à Solta é o melhor filme do Scooby-doo junto com o primeiro filme de 2002, esse filme é um filme Incrível, muito engraçado, os Atores parecem iguais do desenho, deveria ter o terceiro filme, mais foi cancelado, Nota 10
Em uma linha muito semelhante ao primeiro, e com os mesmos atores: Freddie Prinze, Matthew Lilard, Sarah Gellar e Linda Cardellini, agora a tchurma apronta resolvendo um mistério sobre quem ressuscitou seus principais inimigos. Com toda certeza a dupla da animação Scooby com Salsicha rende boas gargalhadas, o Matthew Lillard incorporou o jeito caricato do Salsicha definitivamente. Da mesma forma que havia falado no primeiro filme, os principais personagens continuam na história, e os atores tentaram manter o respeito pelas características dos personagens, trejeitos, exageros, etc, agradando quem é fã da série Scooby Doo. A cena do bar dos bandidos, o disfarce do Scooby, as dancinhas, são muito engraçadas. E o que Scooby e Salsicha aprontam para se escapar dos monstros é engraçado, feliz. A sinergia dos atores continua muito boa em relação ao primeiro filme. Sai Rowan Atkinson e entra outro famoso: Seth Green (Ta todo mundo Louco 2002). Infelizmente, não tivemos uma continuação com um terceiro filme e o mesmo quarteto de atores. Mesmo sendo "infantil a obra" me animaria a passar com um sobrinho e assistir. Filme para a família toda.
Sequencia do live action do cachorro detetive mais famoso do mundo. A Mistérios SA deve enfrentar vários monstros que se tornam reais. Um filme mais grandioso que o primeiro, se assemelha mais com o desenho clássico. Mais infantil e bobo, várias situações sem explicações, tudo se resolve facilmente. Não tão engraçado, meio forçado. Efeitos visuais melhorados. Obs.: A cena que Scooby Doo dança como em uma discoteca ficará marcada na minha mente (horrível).
Assim como o seu antecessor, um ótimo filme ruim! Uma diversão deliciosamente descompromissada e infantil, feita para agradar o público fã do personagem e só. Mal produzido? Claro. Direção e edição preguiçosas? Óbvio! Roteiro de quinta? Mas quem se importa mesmo?! Saudades do tempo em que o público não era tão crítico de tudo e apenas ia ao cinema esperando um entretenimento simples para passar o tempo, hoje em dia temos essa geração chata que não sabe aproveitar nada. Porra, é claro que isso aqui não é nenhuma Obra-prima, e nem tenta ser pra começo de conversa!
Para essa sequência forma mantidos todos da produção e atores,e isso foi bem positivo para essa segunda adaptação que dessa vez se mostra mais grandiosa que o anterior.Dessa vez o grupo grupo que o tem um desafio maior quando um mascarado misterioso abala o grupo que acaba em um desastre em uma exposição da cidade virando alvo de críticas da mídia e da população,cabe ao grupo a resolver o mistério.Mais uma vez roteirizado pelo James Gunn e dirigido pelo Raja Gosnell que evoluem na história que consegue ser superior ao primeiro em praticamente tudo incluindo os vilões que são muito bons diferente da questionável escolha do primeiro filme,aqui vemos diversas referências da serie animada com monstros famosos como Cavaleiro negro,Monstro de 10 mil Wolts,Bolha de Algodão,Frankenstein e Mineiro de 49.O elenco em geral está muito bem e o roteiro consegue ser engraçado e proporciona mais uma vez uma trama divertida com a dupla Salsicha e Scooby muito engraçados.Os efeitos especiais estão fracos ainda,apesar de estar melhores que o primeiro.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade