Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
3,0
Enviada em 28 de novembro de 2014
Uma aventura tropical.Assim analisamos a aventura do riquinho Jimmy (Sean William),em busca de algo que ele já tem bastante.A mata fechada da Amazônia renderá boas aventuras da dupla desastrada Jimmy e Beck (Dwayne).Na época conhecido apenas como The Rock,ele esbanja muitas cenas desnecessárias ao longo do filme.Onde abusa demais em suas lutas,meio que desengonçado e sem ritmo.Onde também não é chegado a lidar com armas de fogo.O seu personagem faz com que ele se torne bem ridículo.O que vale a pena realmente são os momentos de comédia que já são bem frequentes nos filmes em que Sean William Scott está metido,que mesmo após sair da cinessérie American Pie,ele retorna com seu bom humor em seus trabalhos,assim também vimos em O Monge a Prova de Balas.E tem também a inutilidade de Rosario Dawson e Christopher Walker.
assisti no domingo maior na tv globo e revi canal fox, muito bom mesmo, já o tinha assistido também em dvd, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação espetaculares, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez..
Sem graça, The Rock mais repetitivo que disco arranhado somado a filosofia "sem armas", mas mesmo assim acaba com um mini exercito (acha que é o Batman).
Filme regular.Um filme clássico de lutas,aliás,o ponto forte do filme são as lutas realmente,cenas muito bem filmadas.Para quem gosta do genêro porrada,vale a pena ver.
Foi duro. Tenho que admitir o sacrifício necessário para assistir a este molotov ambulante. Não que eu esperasse muito deste filme que tem como protagonista a mais nova aposta hollywoodiana para ocupar o lugar do atual governador da California, Arnold Schwarzenegger: ninguém menos que "The rock". O ecletismo do ator é impressionante. Não se modifica do começo ao final. "The rock" é Beck, um ex-funcionário do governo americano, que por ter uma dívida financeira com Walker (William Lucking) se vê obrigado a ir para a Amazônia com o objetivo de trazer o filho do chefe de volta para Los Angeles. Será sua última missão, após a qual ele irá se dedicar ao seu restaurante. No Brasil amazônico, Beck terá de enfrentar o explorador dos trabalhadores da mineração local interpretado por Christopher Walken. Este, por sinal, é um excelente ator, mas parece estar sempre desesperado atrás de grana, pois não é possível ele ter embarcado neste Titanic cinematográfico. Antes de trazer Travis,ofilho do seu chefe de volta à civilização, Beck se embrenha com ele e Mariana (Rosario Dawson), a líder dos trabalhadores locais, pelo interior da selva. As filmagens que inicialmente deveriam ocorrer na região norte do Brasil, foi levada para o Havaí, pois a equipe de trabalho de Hollywood teve o seu equipamento roubado. Os gringos perceberam que seria barra-pesada filmar em nosso país. O trio foi para o matagal com o intuito de conseguir um objeto de ouro chamado de "gato do diabo".É porrada para todos os lados. As câmeras sobem, descem, lateralizam, com uma rapidez de fazer inveja aos videoclips atuais. Cinema que é bom, nada. Um autêntico pesadelo. Fuja dele como o diabo foge da cruz.
Filme excelente! Ótimas cenas de luta, atuações razoáveis e uma boa estória! Sem falar também nas boas pitadas de humos. O filme não cai no tédio em momento algum, sempre tem algo interessante acontecendo! Muito bom do começo a fim! Recomendo muito!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade