Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
4,0
Enviada em 11 de julho de 2024
Filme muito bem feito,o que ficou a desejar foi a parceira do van helsing ter morrido no final,coitado do personagem,fora que o Frankenstein nem se despediu dos outros,me fez ficar até com pena dele ninguém demonstrava afeto a ele,fora isso filme ótimo.[spoiler]
Sou um grande admirador dos filmes do Hugh Jackman, aqui podemos ver mais um trabalho espetacular fora da serie Marvel feita pelo ator. As cenas exploram bastante a escuridão natural dos ambientes, as personagens digitalmente criadas não são tão enjoados quanto outros filmes do gênero, onde adquirem superpoderes e praticamente não encenam com o protagonista principal. Os atores coadjuvantes encaixam bem no filme fazendo que simpatize pelo seus papeis, vai simpatizar com o monge, com Frankstein e com a moça protagonista Anna Vallerious e o principal Van Helsing. Muitas cenas variadas, conhecemos varios cenarios bem produzidos: vaticano, castelo, vilas, florestas. Muito interessante de se assistir, uma pena que tenha levado tantos anos desde o lançamento para assistir pela primeira vez. spoiler: Baseado no conto classico do livro Dracula, o matador da lenda dos vampiros ou Van Helsing e responsavel pela missão de aniquilar o classico vilão as custas de muita dificuldade.
Um filme dos gêneros ação, fantasia, terror e aventura, dirigido e escrito por Stephen Sommers.
Gravado a maior parte em Praga e com recursos de computação gráfica, o filme apresenta uma nova versão da história do Conde Drácula e de outros monstros, como Frankenstein, o dr. Jekyll de O Médico e o Monstro ao corcunda de Notre-Dame e ao mito universal do lobisomem.
Até hoje não tem um filme que tenha feito um lobisomem melhor , os monstros são muito bem construídos, mesmo com o passar dos anos o filme ainda tem um bom gráfico,enfim é um bom passatempo pra quem gosta do gênero de monstros e ação.
Não vim um filme de vampiros ou lobisomens com efeitos melhores até hoje. E olha que estamos falando de um filme de 2004. Assisti a esse filme no cinema e desde então assisti umas 100 x.
Os vampiros e lobisomens são bem realistas e fazem tudo que as lendas antigas e livros falavam. Vampiros transformando em bestas, andando pelas paredes e tetos. Sou seja, vampiros raízes.
Gosto muito desse filme. Deveria ter uma continuação de onde parou, pois o enredo deixou espaço para isso. Quando Drácula chama Van Hellsing de Gabriel. Com um diretor certo e um excelente roteirista esse filme seria campeão de bilheteria.
Van Helsing é um trash divertido, traz todo aquele elemento sobrenatural e de monstro bem galhofa que o seu público alvo tanto gosta. É aquele típico filme que foi feito com a intenção de dar mais continuações e formar uma franquia, mas que acabou não dando dinheiro bastante pra isso. Uma grande bobagem esquecível, mas não ofende.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade