Média
4,1
119 notas
Você assistiu Ligações Perigosas ?

11 Críticas do usuário

5
5 críticas
4
0 crítica
3
1 crítica
2
4 críticas
1
0 crítica
0
1 crítica
5,0
Enviada em 18 de setembro de 2013
Um filme que mostra os jogos amorosos de membros inescrupulosos da corte, sem levar em conta os sentimentos alheios. Glenn Close, John Malkovitch e Michelle Pfeiffer simplesmente perfeitos, dirigidos pelo competente Stephen Frears.
5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Como diz aquele ditado: Não se faz filmes como antigamente!!
Um filme sublime, elenco nem se fala, e uma historia bem original:mostrou a sexualidade na França antiga, e chego a dizer que essa é a melhor atuação da gleen Close!
Otimo
5,0
Enviada em 25 de março de 2012
Posso dizer sem medo de errar: Um clássico para se ter a sete chaves e assisitir sempre. Excelentes atuações, parceria imbatível de John Malkovich e Glenn Close (para mim uma das melhores atrizes de todos os tempos. E discordo dos que dizem que essa foi a sua melhor interpretação, foi apenas uma de tantas outras, a porta de abertura para uma atriz que se utiliza de todos os recursos da arte para dar vida a cada personagem que interpreta - ela simplesmente arrasa em cada papel que realiza! E nesse filme ela encarna a própria figura do mal - Terrívelmente odiosa a Marquesa de Merteuil).
Ótimo roteiro, ótimo filme! Recomendadíssimo!
paulo c

1 crítica

Seguir usuário

5,0
Enviada em 31 de agosto de 2019
MARAVILHOSO, JÁ ASSISTI VÁRIAS VEZES E SEMPRE Q TIVER PASSANDO EM ALGUM CANAL VOU PARAR PARA ASSISTIR NOVAMENTE, TODOS OS ATORES SÃO INCRÍVEIS MAS DESTAQUE MESMO FOI PARA GLEN CLOSE...
Caio Riter

1 crítica

Seguir usuário

5,0
Enviada em 30 de novembro de 2023
Grande filme, grandes interpretações. È um filme de atores e de atrizes, de diálogos exemplares, fulminantes, que revelam a hipocrisia social na elite francesa do século XVIII, em que as máscaras sociais escondem aquilo que se esconde nas penumbras dos aposentos. Há um jogo de vontades, de poder, em que aqueles que se deixam levar pelos desejos mais torpes acabam sendo vítimas daquilo que não querem ver: lutam contra os sentimentos verdadeiros, com receio de serem escravos do amor que sentem. Assim, fingem outros sentimentos, pois creem que só assim sobreviverão à hipocrisia e a mesquinhez de um universo em que jogar com vidas humanas, motivados por tolas vinganças, acaba por ser extremamente destrutivo. Filme para ver, e rever, e rever e ver de novo...
Quer ver mais críticas?