Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Vito Zanotti
1 seguidor
36 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 25 de agosto de 2024
FILME FANTAAAAAAAAAAAAAAAAAASTICO
Começando pela comédia que pra mim é quase perfeito, a dublagem de todos os personagens são muito boas, além de todos eles serem bem carismáticos. Nota 9
Animação em si é muito foda também, efeitos visuais muito bons e marcantes. Nota 9
Roteiro também é bem desenvolvido, o carismo dos personagens faz ficar melhor ainda.
Cenas de luta é a segunda melhor coisa do filme. Tai Lung e Mestre Xifu lutando é fantastico, muito foda eles lutando e lembrando do passado de ambos e mostrando a Ganancia do Tai Lung
Não tenho criticas ruins pra esse filme, é quase perfeito. É nivel Shrek nos filmes da DreamWorks. No resumo o filme é nota 9
Kung Fu panda não é apenas um bom filme de animação do estúdio Dreamworks como é também um filme cheio de lições para oferecer e também estabelece grandes inspirações e evoluções de animação que o estúdio aprenderia no futuro.
Espetacular! amei o balanciamento de comédia, ação, e vários momentos divertidos do filme, kung fu panda marcou muito minha infância, com as várias aventuras do panda.
Uma das melhores animações que eu já vi. Tudo funcionou perfeitamente bem, as cenas de ação, a parte cômica, tudo!! A história é muito empolgante e muito divertida. Uma baita de uma animação! SENSACIONAL!!
PS: Lembro de ter começado a ver esse filme no ano do seu lançamento, mas desistir. Só fui ver agora e como me arrependi de não ter visto bem antes.
Muito divertido, a história de como ele se torna o guerreiro do dragão é demais. Embora desajeitado, o Po aprende com o tempo a desenvolver os talentos que possui.
Filme encantador e atemporal. Apresenta um roteiro super interessante e simples ao mesmo tempo, tanto para adultos quanto crianças. Os personagens, em especial o vilão, apresentam motivações claras e coerentes para realizarem suas ações, além de que as cenas de conflitos são super envolventes e bem trabalhadas. Para quem já assistiu na infância o filme é um prato cheio de nostalgia.
Po é um panda, portanto, gordo e lerdo. Ele vive em um vilarejo chinês em torno de uma montanha que hospeda os chamados cinco furiosos, mestres de kung fu que são animais que representam os diferentes estilos dessa arte marcial milenar: tigre, serpente, louva-deus, garça e macaco. Todos são aprendizes do mestre Shifu que, ironicamente também é um panda, mas uma espécie bem menor. Shifu, apesar de mestre, ainda é impulsivo e precisa dos conselhos de seu próprio mestre, uma tartaruga que parece ter vivido séculos. O orgulho de Shifu quando jovem o fez treinar um outro aprendiz que passou a usar suas habilidades pelo poder e não pelo conhecimento, desonrando o grande mestre e trazendo perigo para os inocentes habitantes do vilarejo, em sua maioria porcos e coelhos. Condenado a uma prisão de segurança máxima, sempre há o risco que ele busque vingança e consiga o segredo mais desejado por todos os lutadores: como se tornar o Dragão-Guerreiro, a escala máxima do kung fu e ambição de todos os aprendizes.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade