Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Sandro P.
7.358 seguidores
572 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 29 de abril de 2015
O primeiro é muito melhor! Achei que esse teve muitas falhas, e a história não teve nenhuma conexão com o primeiro... Acho que sentiram a falta do Vin Diesel.
Esse foi o primeiro da saga que eu assisti. Na época era fã de carros, mas não de filmes sobre eles. Esse me fez mudar de idéia. Duas vezes melhor que o anterior, duas vezes melhor que os seguintes. Pra mim, o melhor de todos os cinco filmes. Recomendo. - 9,0
Eu não gostei, eu adorei o filme,eu dou nota 10 pór que quem gosta da arte tem que dar nota 10. eu faço rachas não igual a do filme mais esta valendo,esse é meu recado ai pro pessoal que ama a artes em carros.
Até me surpreendeu, haja vista que o roteiro não ajuda, mas as boas presença de Paul Walker e Tyrese Gibson alavanca o filme e dar a energia necessária em alguns momentos. Cenas de ação são boas, mas com os exageros do gênero. Bom entretenimento.
O filme mais divertido de toda a franquia, a química entre Brian e Roman é incrível e rende diversos momentos cômicos, além que, nesse filme, temos os carros mais marcantes de toda franquia.
O segundo capítulo da saga,mostra o mais do mesmo.Muitos carros,corridas e lindas mulheres.Mais o que impressiona,é que ainda chama bastante atenção e consegue mostrar uma boa história.Com Paul Walker no protagonismo,ao lado de Tyrese Gybson conseguem dar continuidade a história.Sem Vin Diesel,pensávamos que não teria o mesmo brilho do anterior.Uma boa continuação.
Segue a mesma linha do primeiro, com efeitos especiais melhor, ótimas atuações, investigação, tudo muito massa, mas ainda prefiro o roteiro do primeiro. A adrenalina e a ação é de não piscar o olho, mas um filme show.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade