Molly (Brittany Murphy) é uma jovem mimada que vive da fortuna deixada por seu pai, um astro do rock já falecido. Após ter toda sua herança roubada pelo seu contador, ela é obrigada a deixar as regalias de lado e procurar emprego. Molly começa então a trabalhar como babá de Ray (Dakota Fanning), uma precoce garota de 8 anos com quem passa a aprender muito sobre a vida.
Égua, a atuação da Dakota nesse filme é inesquecível. tanto é que até hoje, esse filme é um dos meus favoritos da vida. 💚
Marcus Cezar Meyer Sukevicius
33 seguidores
155 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 18 de outubro de 2020
Este filme começa bem, mas fica meio lento em sua metade até se recuperar no final com cenas impactantes e emocionantes. Dakota Fenning brilha como sempre, com atuação impecável e convincente. Quem abandonou o filme antes do final, perdeu a sua essência. Também senti vontade de abortá-lo, mas fui até o final pela brilhante atuação de Dakota!
tiago
3 seguidores
38 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Este é um ótimo filme, vc ri, vc chora, se diverte, e se emociona!Eu sempre choro na cena final!Amo esse filme de coração! Brittany é uma das minhas atrizes favoritas, e a Dakota é um jovem talento, ela prova que os melhores perfumes vem nos menores frascos!
flaviAa
3 seguidores
28 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
O filme é emocionante, adorei a história em que no filme, uma aprende com a outra! Foi tão bom que quase chorei no final, no show de balé da Ray, principalmente na tradção da músi ca Molly Smiles e quando a Molly (ainda criança) diz no final: Toda história tem um fim, mas na vida, todo final é um novo começo. Virou minha frase preferida!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade