Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Estevan Magno
5.124 seguidores
490 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 27 de dezembro de 2013
Mais um filme para se impressionar com a inteligencia aleia. Mas muito bom no sentido de ação e perseguição. A história não é nada diferente dos filmes do genero, mas é muito bem feita e muito intrigante. O elenco se ajustou as diferenças e se tornou uma bela equipe de ladrões, de primeira classe. Um sotaque feminino e sensual como só a belíssima Charlize Theron é capaz de dar. Assista e se diverta com as trapalhadas dessa "gangue".
O "italian job" do título original é um roubo que ocorre em Veneza, protagonizado por um time de ladrões profissionais: Charlie (Mark Wahlberg), o cérebro do grupo; Rob (Jason Statham), motorista de carros e lanchas; Lyle (Seth Green), o gênio da informática; Left ear (Mos Def), especialista em explosivos; John Bridger (Donald Sutherland), perito em abrir cofres rapidamente; Steve (Edward Norton), também um conhecedor de explosivos. Este grupo seleto rouba $ 35 milhões em barras de ouro e fogem espetacularmente de Veneza. Steve trai os colegas., mata John Bridger e foge com todo o ouro para si, imaginando que o restante do grupo também estava morto na emboscada por ele perpetrada. Um ano mais tarde, já em solo norte-americano, o grupo se reúne para se vingar de Steve. E nada melhor do que roubá-lo. Difícil é imaginar que com toda a tecnologia à disposição do grupo, haveria necessidade que se passasse um ano para que eles descobrissem o "traíra" em Los Angeles. Não é à toa que o ótimo ator Edward Norton participou do filme apenas por uma obrigação contratual. Outra falha no roteiro ocorre quando a filha do falecido John Bridger, Stella (Charlize Theron), especialista em abrir cofres como o pai, se encontra com Steve num jantar. Este descobre que o grupo está à sua caça. É bom lembrar que o grupo estava planejando a invasão da casa de Steve há semanas, e jogou tudo fora num encontro que não tinha qualquer justificativa para ocorrer. Interessante a explicação cômica dada à tendência de cada um dos meliantes desde a sua infância. O "explosivo" Left ear detonava privadas aos 9 anos de idade. E o que é melhor, ao somo de "Fire", dos Ohio Players. No final, fica um sabor de que este remake poderia ter sido melhor se caminhasse mais próximo da comédia.
Um filme de roubo, com ação, suspense, drama, um pouco de comédia em alguns momentos, posso dizer que um filme com elenco TOP, e enredo ótimo, um filme bem completo. Muito bom.
Bons atores em uma comédia sobre assaltos mirabolantes. Charlize contou recentemente que sofreu assédio ou machismo, sendo obrigada a treinar fisicamente 6 meses a mais que os homens e quem vomitou no carro foi o mark. Pode?
Interessante ver o andamento de "Uma Saída de Mestre",porque temos um bom diretor trabalhando nesse filme.Gary Gary já é experiente nesse assunto que envolve sequestros e roubos.Tendo dirigido "O Vingador" e "Até as Últimas Consequências".Nesse filme,ele tem em mãos,um experiente elenco,que sempre se arrisca em diversos gêneros.Mark Wahlberg e Charlize Theron se revesam com Edward Norton,Jason Statham e uma pequena participação de Donald Sutherland.
Um dos melhores filmes de ação de todos os tempos, principalmente pela sequência final e inicial. A interação e atuação dos elenco repleto de estrelas é formidável também. Ah! Preciso dar ênfase a uns atores não citados: os MINI-COOPERS. As cenas com carros estão perfeitas. Assista essa obra de arte, para quem gosta de ação.
assisti no domingo maior na tv globo e revi no canal tnt hd, excelente, história muito bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, cenas de ação bem elaboradas, dublagem nota dez.
Acho que só a escolha do elenco levanta a moral do longa, com Mark Wahlberg, Charlize Theron e Edward Norton o filma "Uma Saída de Mestre" chega com um enredo bem amarrado e muito bem desenvolvido. Apesar de não ser um filme que possivelmente vai passar desepercebido por muitos ainda assim vale destacar que este com certeza vale a pena assistir.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade