Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
MAGRAOBL
13 seguidores
355 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 22 de outubro de 2024
[22/10/2024 Pluto TV]
Até que enfim eu consegui ver esse filme. O saldo até que é positivo, o filme melhora um pouco no final. Apesar de o filme ser original de 2001, ver aquela ambientação da época me trouxe um pouco de nostalgia, principalmente por conta da trilha sonora do eterno Sabotage. E por falar em Sabotage (F), a participação dele foi meio nada a ver e sem contexto algum...
Adoro esse filme! Sempre indico para meus alunos no curso de direito empresarial, no tema sobre sociedade empresária!Tive o prazer de conhecer um produtor do filme, que surge cantando numa cena num videoke no bairro da Liberdade !
Belíssimo e extremamente preciso trabalho do diretor Beto Brant. Um tratado de Psicanálise sobre a relação da Neurose com a Perversão. Paulo Miklos (músico da banda "Titãs") atua à perfeição como um matador q resolve "frequentar" a firma de 2 sócios q o contrataram para matar o terceiro. Falas inesquecíveis, olhares e tensões de poder minuciosamente colocados. Obra-prima irretocável.
Não perca seu tempo vendo essa porcaria. Apesar da boa atuação do Miklos, você vai ser obrigado a ouvir muito rap, além duma certa monotonia no meio e uma história sem final.
Um dos melhores filmes brasileiros que já vi! Direção, roteiro, elenco, produção, trilha sonora, tudo muito bom. Mereceu os prêmios que ganhou. Paulo Miklos me surpreendeu com sua atuação, Mariana Ximenes bem novinha já mostrando a que veio. Malu Mader, Marco Ricca e Alexandre Borges também muito bem nos papéis.
Adoro esse filme. Um dos melhores de nosso cinema. Roteiro, elenco, direção, trilha sonora... Paulo Miklos arrasa e rouba a cena.Show! PS;Alô galera do Adoro Cinema, por que não existe a ficha de Paulo Miklos que já fez dois filmes importantes e existae a da Grazi Massafera, que agora é que de fato vai fazer um filme de verdade? Não dá pra entender esse critério...
Ótimo filme nacional, demonstra uma evolução e modernização no cinema nacional. Não deixa em nada a desejar para os filmes bons de ação/crime americanos. Pena que são muito poucos os bons filmes nacionais como esse.
Roteiro amarradão, ironico e bem contado. Personagens interessantes com conteúdo possibilitando belas reviravoltas na trama.Elenco em grande forma. Marco Ricca fantastico..um dos melhores do cinema atual, o canastrão Alexandre Borges também coopera com uma boa atuação. Mariana Ximenes está bem a vontade no papel de patricinha sem destino e a Malu só pela gostosura já vale a participação (tá ela entrega a personagem, mas vai levar um desconto por ser uma delicia das antigas no imaginario masculino)...Entretanto Paulo Miklos é O CARA ele faz valer o velho ditado de que ele "Roubou a cena" impressionante como o cara está compenetrado no papel de bandido mala. atuação brilhante no melhor sentido que essa palavra pode ter.fotografia lindona do Toca Seabra...ninguém capta a periferia e as cidades brasileiras melhor que o Toca. A cena do Miklos e a Mariana Ximenes no carro dando um pesseio pela cidade é perfeita.Direção sempre requintada do Beto Brant. Ele mostra um pouco de cada personagem sem apontar bons ou maus, todos no mesmo barco alguns se dando bem e outros nem tanto. Se faz valer da rua dos personagens urbanos e constroi um filme adulto sem pena de ninguém, sem mensagenzinha boba no final. É apenas a realidade contada por um dos melhores diretores desse pais.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade