Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Wellingta M
908 seguidores
257 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 28 de fevereiro de 2012
Adoro esse filme. Um dos melhores de nosso cinema. Roteiro, elenco, direção, trilha sonora... Paulo Miklos arrasa e rouba a cena.Show! PS;Alô galera do Adoro Cinema, por que não existe a ficha de Paulo Miklos que já fez dois filmes importantes e existae a da Grazi Massafera, que agora é que de fato vai fazer um filme de verdade? Não dá pra entender esse critério...
Não perca seu tempo vendo essa porcaria. Apesar da boa atuação do Miklos, você vai ser obrigado a ouvir muito rap, além duma certa monotonia no meio e uma história sem final.
Muito bom filme. Inteiramente feito em câmera digital, é uma mostra de que este tipo de tecnologia pode ser utilizado no cinema com bastante competência, apresentando resultados satisfatórios e que não prejudicam o desenrolar do filme. O roteiro em si, mostrando como um matador de aluguel se infiltra na vida de dois empresários na intenção de melhor de vida, é muito bom e a direção de Beto Brant ajuda muito a tornar esta história ágil. Mas o melhor do filme, sem sombra de dúvidas, é a fantástica atuação de Paulo Miklos, que rouba todas as cenas em que aparece."
Vamos parar com essa história de que todo filme nacional é maravilhoso, O Invasor é fraco, além de ser um filme curto tem final decepcionante, o destaque vai para o titã Paulo Miklos, que surpeende. No mais é regular.
Belíssimo e extremamente preciso trabalho do diretor Beto Brant. Um tratado de Psicanálise sobre a relação da Neurose com a Perversão. Paulo Miklos (músico da banda "Titãs") atua à perfeição como um matador q resolve "frequentar" a firma de 2 sócios q o contrataram para matar o terceiro. Falas inesquecíveis, olhares e tensões de poder minuciosamente colocados. Obra-prima irretocável.
Até que enfim eu consegui ver esse filme. O saldo até que é positivo, o filme melhora um pouco no final. Apesar de o filme ser original de 2001, ver aquela ambientação da época me trouxe um pouco de nostalgia, principalmente por conta da trilha sonora do eterno Sabotage. E por falar em Sabotage (F), a participação dele foi meio nada a ver e sem contexto algum...
Ótimo filme nacional, demonstra uma evolução e modernização no cinema nacional. Não deixa em nada a desejar para os filmes bons de ação/crime americanos. Pena que são muito poucos os bons filmes nacionais como esse.
Um dos melhores filmes brasileiros que já vi! Direção, roteiro, elenco, produção, trilha sonora, tudo muito bom. Mereceu os prêmios que ganhou. Paulo Miklos me surpreendeu com sua atuação, Mariana Ximenes bem novinha já mostrando a que veio. Malu Mader, Marco Ricca e Alexandre Borges também muito bem nos papéis.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade