Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
PazzoBaz
10 seguidores
56 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
É um bom filme, embora não possa ser comparado a clássicos do gênero tanto americanos quanto italianos. É muito bom saber que há quem, como Costner, que continua tentando mostrar que o filme western ainda pode ser feito, e melhor, pode ser um bom filme. Tem-se hoje tecnologia a favor, embora o talento esteja meio fraco, mas acho que a questão é o western encontrar o seu caminho. Os talentosos italianos, p.e, poderiam tentar novamente; não acho um exagero.
Um dupla que fazem justiça com as próprias mãos! Duval um home rico de coração apaziguador, que por sinal merecia uma indicação ao óscar pela bela interpretação, Coster um campones que tem um faro e vingança aguçado e que apaixona por uma bela fazendeira e irmã d único médico do local, uma história com suas falhas e exageros, mas é um bom filme que prende nossa atenção!!!
Quatro amigos lutam contra um vaqueiro arrogante temido por um lugarejo no oeste muda quando um deles se apaixona por uma médica. Belíssimo filme com ótimos atores ambientado por de uma bonita trilha bom!
E´ um western fantástico, realista e de boa qualidade em roteiro, fotografia e dialogos idem. Robert Duvall dá um show assim como Benning e Costner. Vale ver e rever sempre e com toda à certeza um clássico do cinema.
Westerns são as especialidade de Kevin Costner! Atuando ou dirigindo ou ambos! É só vê-lo em Silverado, Dança com Lobos e Wyatt Earp. Pacto de Justiça é show! Tem uma fotografia majestosa e sublime. Uma observação: Costner foi e é criticado duramente em Hollywood. Ele é um visionário. Um artista brilhante. WaterWorld e O Carteiro foram filmes ousados e inteligentes. Costner ñ precisa provar nada p/ ninguem!
O filme prima por mostrar a vida árdua dos conquistadores do oeste americano. O enredo se desenvolve muito bem, assim como, as atuações. As cenas são recheadas com belas paisagens. Até a metade do filme não sai um tiro: sui generis do western. No entanto, a história não perde em nada com isso, pelo contrário deixa-a melhor ainda.
Este filme captura a essência clássica do faroeste com um roteiro sólido e direção impecável, fazendo jus aos grandes nomes do gênero. A trama é construída com precisão, prendendo o espectador e proporcionando momentos de imersão genuína no ambiente rústico e selvagem. Quando a ação finalmente toma conta, é puro bang bang em sua forma mais visceral e envolvente. Kevin Costner brilha intensamente, trazendo seu estilo consagrado, em uma atuação marcante que faz jus ao gênero. A obra é um verdadeiro tributo ao faroeste, combinando nostalgia e qualidade cinematográfica em cada detalhe.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade