Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Isis Lourenço
7.369 seguidores
772 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 14 de junho de 2020
História simples,didática e bem feita. Diverte com bastante ação e Rowan com aquela cara de bobo se mete em muitas trapalhadas. Inclusive ele mesmo criou esse outro personagem para ele,o bichinho é astuto!
O filme se perde em manter o autor como um comediante comum ou o comum besteirol do ator. Não traz empolgação e o ridiculo fica como ridículo e não como engraçado. Que pena!
Johnny English é um filme paródia de James Bond e Ethan Hunt dos filmes respectivamente 007 e Missão Impossível! Apesar de não gostar muito do roteiro desse filme me agradou a performances do Rowan fazendo caras e bocas em estilo de Mr. Bean, apresenta muitas cenas de ação, mais que vemos Mr. Bean fazendo graça com tudo que é serio! Um bom filme para assistir com a família toda reunida por isso a minha nota do filme é 3,0 (legal) de 5,0.
Muito engraçado e gostoso de assistir, Rowan Alkinson dispensa comentários, o cara tem uma talento único e abrilhantou o filme e o resultado foi muito satisfatório... gostei muito!
Sempre tem alguma coisa errada com filmes que chegam cedo no Brasil. Esse "Johnny English" estreou três meses antes em vários lugares do mundo do que no EUA e Inglaterra, o que tudo indica ser devido a recente guerra com o Iraque. Mas não há nada a ser censurado. O filme satiriza enjoadamente James Bond. E a estória também não tem nada pra chocar. É feita apenas para Rowan atuar. Mas na verdade, a impressão que se tem é que Mr. Bean é quem está atuando na verdade. Isso porque, a simpatia que se tem com o filme (pouca, diga-se de passagem) é a lembrança do personagem. E também, porque o humor do filme consiste em piadinhas bobinhas e muito manjadas que só dispertam alguma risada devido as caretas que Rowan faz (Mr. Bean). Imagine por exemplo se fosse Brad Pitt que chegasse logo no início jogando o casaco pela janela e fazendo uma careta. Teria graça? Voltando ao enredo, o agente covardão e bobalhão está numa missão pela Coroa Inglesa. Missão esta, com todos os clichês de sempre, e que como já dito, serve apenas para segurar uma atuação de "Mr Bean". A direção é muito fraca também, seguindo o roteiro. John Malkovich aparece bem em cena, fazendo o papel de vilão clichê (e não entendi porque ele fez o filme). A tal da novata Natalie Imbruglia também faz bem um personagem fácil e clichê: a agente bonitona ajudando o agente principal. Serve como um passa-tempo (e olhe lá). De preferência, assista em uma seção lotada, tente-se empolgar ao máximo e pegar carona nas risadas exageradas dos mais empolgados do fundão."
Mais um bom filme com o Mr.Bean adorei eh bem oq ele sabe fazer sempre obrigando a vc dar risadas huahua tem que fazer uma continuação concerteza pq ele eh o melhor.
Bela comédia! Mas, também apresenta muita ação. Podemos ver que uma paródia sobre os agentes secretos que sempre são perfeitos em suas ações, mas que vemos o eterno Mr. Bean fazendo graça com tudo que é sério. Um James Bond, Ethan Hunt? Não simplesmente Jonhy English.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade