Muito bem feito muito bem trabalhado efeitos especiais lindíssimo (pelo menos eu achei) é divertido e meio forçado um coelho fazer tudo aqui chega ao exagero mas eu sei que é uma animação e não é pra levar muito a serio é um filme que dá pra assistir com a família que quiser assistir com os filhos é uma boa.
Não achei nada de interessante nesse filme, não entendi o porquê de ter o nome "Peter rabbit", estava esperando por um desenho lindo, meigo, infantil e inocente como era realmente o de 1993, até usa o nome de alguns personagens do desenho original. Esse novo Peter rabbit tirou totalmente a essência do desenho, tirou o lado inocente e colocou uma versão horrível, maliciosa, e um Coelho mal educado.
Assisti na globo no domingo de páscoa desse ano. Eu não dava nada pelo filme até começar a ver e de cara já me prendeu. O filme é divertido para adultos e crianças, me tirou risos várias vezes, possui efeitos MUITO BONS, é um filme leve e que me deu uma paz muito bem vinda dada a circunstância pandêmica em que vivemos. Terminei o filme de coração quentinho e com um sentimento de nostalgia de quando era pequeno e via filmes assim. Mesmo não sendo uma obra com um roteiro criativo e inovador, eu recomendo para todos.
Filme sessão da tarde declarado e divertido sobre jovem que trabalha em uma grande loja de Londres e herda uma casa no campo, cuja vizinha protege uns coelhos mimados e que só aprontam. No final, sessão da tarde tudo vai bem e relaxamos com boas risadas.
Mais uma adaptação americana desastrosa de uma história estrangeira (para os americanos). Alterando totalmente o espírito inocente e travesso de Peter Rabbit de Beatrix Porter, aqui vemos um Peter Rabbit maldoso e indecente, que faz menções ao abuso de álcool, drogas, além de brincadeiras sem graça de cunho sexual. A Sony deveria ter optado pela produção dessa obra, sem referência ou ligações com as obras de Beatrix Potter, existe mercado para obras mais ácidas como essas. O erro está em atrair os fãs da pureza da obra original para assistir um coelho e personagens sem limites morais.
Pedro Coelho é um animal rebelde que apronta todas no quintal e até dentro da casa do Mr. McGregor, com quem trava uma dura batalha pelo carinho e atenção da amante de animais Bea.
achei uma historinha bem legal principalmente porque eu assisti com meu filho e ele se divertiu muito daí para mim já vale a pena⭐⭐⭐
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade