"Simplesmente, Amor" é simplesmente sensacional. Atrai a atenção do início ao fim. Amei! A trama reúne ótimos atores com destaques no cinema interncional, que fazem o filme ficar ainda mais atrativo. A participação do brasileiro Rodrigo Santoro é discreta. Já o Bill Night é primorosa. E a bela Keira Knightley dá seu toque especial. Recomendo. Gosto tanto que até comprei o filme.
Decidi assistir pelo elenco e ótimas notas no IMDB E no Adorocinema. Uma decepção. História ruim e nada envolvente (são na verdades 8 mini-filmes que não têm nada a ver um com o outro). A melhor forma de resumir esse filme é: filme estilo sessão da tarde para se ver na virada do natal, mostrando histórias de amor com finais felizes. copiado de Gustavo Bernardes, esse comentário expõe minha decepção com o filme.
Decidi assistir pelo elenco e ótimas notas no IMDB E no Adorocinema. Uma decepção. História ruim e nada envolvente (são na verdades 8 mini-filmes que não têm nada a ver um com o outro). A melhor forma de resumir esse filme é: filme estilo sessão da tarde para se ver na virada do natal, mostrando histórias de amor com finais felizes. Nota 1/5.
Depois de muitas recomendações, resolvi assistir o filme. E o resultado foi decepcionante. Nossa, que filme chato, que desperdiço de atores, que histórias fracas, nada envolventes, muito bagunçada. Parece que se precisava trazer várias lições num único filme, e fizeram isso com pressa e superficialmente. Muito parecido com o filme Idas e Vindas do Amor, que de longe é muito melhor.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade