Há um feriado próximo e Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky) convence seu pai, que lhe permite viajar para casa de seu tio Phil (Richard Masur) em Los Angeles. O professor de teatro de Vada lhe passa a tarefa de interpretar a vida de alguém que não conheceu, assim deseja pesquisar a vida de sua própria mãe. Nesta viagem de descobrimento tem como companheiro Nick Zsigmond (Austin O'Brien), o filho de Rose Zsigmond (Christine Ebersole), a namorada do seu tio.
-Mudou o elenco,mas não mudou a história.E isso fez o filme ser tão bom quanto ao primeiro. -Um dos mas premiados trabalhos de Anna Cluski na sua infância. Bom filme.
Richardson S.
12 seguidores
5 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 2 de janeiro de 2014
Filme bom, mas sem comparações com o primeiro filme.
Lucas B
7 seguidores
3 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 26 de dezembro de 2014
Não tão bom quanto o primeiro. Mas o filme é bacana de ser visto. De entender que, às pessoas nos deixam. Morrem. Restam lembranças. E devemos valorizá-las. Tê-las conosco. Seguir em frente.
Bruno Guedes
3 seguidores
19 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Não tão bom e emocionante quanto o primeiro, mas é bem preciso. Principalmente em mostrar a maturidade da Vada. Novamente a menina arrasa na interpretação.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade